ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Após acidente, Rapper MBrum divulga mensagem nas redes sociais

Data: 25/09/2021

Aguardando cirurgia no Hospital das Clínicas, para onde foi levado depois do acidente na madrugada deste sábado, 25, o rapper de Cristo M. Brum está bem. Ele tinha ido ao Alto levar um irmão e duas amigas em casa, derrapando seu Honda Civic na avenida Alberto Torres, próximo à entrada do bairro de Araras, chocando-se num poste próximo à loja de Madeiras VM.

"Foi tudo tão rápido. O carro derrapou na descida, eu acho, e acabei perdendo a direção, batendo no poste, que estava atravessando a rua, também acho. Enfim, bati forte com a cabeça, porque o ar bag funcionou mais ou menos, mas estou bem. Bem quebrado, morri mas passo bem. O carro deu PT, ou deu Bolsonaro, dependendo do seu partido. Fraturei um tal de fêmur, maior osso do corpo que nem sabia que existia. Não consigo andar, mas estou de pé", contou o poeta a sua desventura em irônica postagem no Facebook, onde procurou tranquilizar "geral" quem está preocupado com ele.

"Quem me conhece sabe que odeio dirigir, e dizem que dirijo mal, daí onde eu posso ir a pé eu vou, tenho até um rap que eu falo isso, o "Eu tenho carro mas prefiro ir a pé". Se tiver alguém comigo que sabe dirigir eu sempre deixo dirigir meu carro apesar de eu ter carteira de motorista, raramente dirijo de dia por causa do trânsito".

Sem como atender a todos os telefonemas, nem responder as tantas mensagens, agradeceu "a galera do Rap, do Shopping, de várias igrejas e outras crenças. Os amigos do jiu-jitsu, da polícia e todos que curtem meu trabalho e me amam e mandaram mensagens. A galera do posto e outros que estavam passando e os bombeiros que me socorreram e a galera do HCT".

Apesar de ter perdido um bom "patrimônio", que lutou muito pra comprar, MBrum ganhou nova chance, como disse, "e graças à Deus todos estamos bem, e não feri ninguém na calçada, o importante é isso".

"Glória à Deus em tudo. Agora, vou baixar o aplicativo do Uber".

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bombeiros encerram buscas em prédio que desabou na Baixada Fluminense

Academia de Letras volta com atividade presencial no Dia da Cultura

Exigência de máscara e comprovante de vacinação para entrada no Fórum

FIRJAN: A gestão em Petrópolis e Teresópolis

Presidente Bolsonaro afirma que governo não interferirá em preços

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy