Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Aplicativo facilita acesso a informações para servidores estaduais

Os servidores do Governo do Estado do Rio de Janeiro podem contar com o aplicativo Servidor.RJ. Com o App móvel do Portal do Servidor, os funcionários têm acesso às informações vinculadas à folha de pagamento, como contracheque, além de outros benefícios. Pelo App, o funcionário pode consultar seus últimos 12 contracheques e o informe de rendimentos ? que pode, inclusive, ser enviado por e-mail. Todas as notícias publicadas no Portal do Servidor também estão na plataforma.

Os servidores do Governo do Estado do Rio de Janeiro podem contar com o aplicativo Servidor.RJ. Com o App móvel do Portal do Servidor, os funcionários têm acesso às informações vinculadas à folha de pagamento, como contracheque, além de outros benefícios. Pelo App, o funcionário pode consultar seus últimos 12 contracheques e o informe de rendimentos – que pode, inclusive, ser enviado por e-mail. Todas as notícias publicadas no Portal do Servidor também estão na plataforma.

Como acessar – Para utilizar o serviço, é necessário fazer o login, utilizando o ID funcional ou CPF. O App solicitará a senha que já está cadastrada no Portal do Servidor. No primeiro acesso, é necessária a ativação do aplicativo por meio de um código que será enviado para o e-mail cadastrado no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos. O Servidor.RJ já está disponível para download na Google Play Store, para smartphones com sistema operacional Android e na Apple Store para o sistema iOS (iPhone).

Tags

Compartilhe:

Edição 17/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

PL define pré-candidato Alex Castellar com Davi Serafim para vice

Operação investiga influenciadores suspeitos por falsas rifas no Rio

Minc cobra de Vinícius espaço para a Feirinha Agroecológica

Veja como ficam as repartições e atrativos turísticos de Teresópolis no feriado

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE