ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Amistoso entre Brasil e Argentina na Granja Comary

Data: 20/11/2018

As seleções do Brasil e da Argentina vão se enfrentar a partir das 10h, em preparação ao Sul-Americano 2019 - Jorge Maravilha/AsComPMT

O Centro de Treinamento da CBF, na Granja Comary, recebe nesta quinta-feira (22) um amistoso da categoria Sub-17 masculina. As seleções do Brasil e da Argentina vão se enfrentar a partir das 10h, em preparação ao Sul-Americano 2019. O jogo será aberto ao público, sob o controle de entrada da CBF, devido ao número limitado de lugares.  “É uma conquista do bom relacionamento que a gestão mantém com a Confederação Brasileira de Futebol, inclusive com visitas em suas sedes, no Rio de Janeiro e na Granja Comary. Será uma primeira experiência, com o apoio da Prefeitura. Estamos construindo uma relação de confiança com a CBF, para que eventos do tipo entrem na rotina de Teresópolis”, comemora o Prefeito Vinicius Claussen. 
A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal, está montando um esquema de orientação ao trânsito nas vias de acesso à CBF. “Os torcedores não poderão entrar de carro na área em torno do Lago Comary, pois o acesso ao local dos jogos será feito a pé. Os veículos deverão ficar estacionados nas ruas próximas onde houver sinalização permitindo. Agentes da Guarda orientarão os motoristas e apenas os moradores terão acesso com seus carros”, informa o Secretário de Segurança, Marcos Antonio da Luz.

A Seleção
O técnico Guilherme Dalla Déa tem 19 jogadores à sua disposição. Da lista inicial de convocados, o treinador fez algumas alterações para não prejudicar os clubes que se classificaram para as semifinais da Copa do Brasil Sub-17. - Temos uma lista de jogadores em observação com cerca de 35 nomes. Todos com ótimas condições de servir à Seleção Brasileira. Diante da oportunidade de disputar dois clássicos sul-americanos contra a Argentina, vamos aproveitar para dar rodagem aos atletas que não estão envolvidos com as semifinais da Copa do Brasil - explicou o técnico.
Após a semana de treinos e amistosos na Granja Comary, a Seleção Brasileira Sub-17 terá outro compromisso: A disputa do torneio Nike Friendlies, nos Estados Unidos. Além dos donos da casa, Turquia e Portugal também participam da competição. Para esta etapa, os jogadores dos clubes que chegarem à final da Copa do Brasil Sub-17 serão convocados, pois as datas não coincidem. A disputa do Nike Friendlies começa no dia 28 de novembro, contra a Turquia. Depois, no dia 30, o jogo será contra Portugal, e no dia 02 de dezembro será a definição do quadrangular contra os Estados Unidos.
Os jogadores que estão na Granja Comary são: Goleiros - Cristian - Atlético Mineiro e Gabriel Pereira - Grêmio; Defensores - Dérick - Santos, Diego Santos - Flamengo, Douglas Torres - Bahia, Eduardo - Vitória,  Gabriel Noga - Flamengo, Paulo Eduardo - Cruzeiro, Riquelme - Vasco da Gama, Yan - Coritiba; Meias - Diego Rosa - Grêmio, Ivonei - Santos, Kawan - Atlético Paranaense, Neto - Atlético Mineiro, Talles Costa - São Paulo; Atacantes - Alejandro - Cruzeiro, Iago - Atlético Paranaense, Pedro Arthur - Flamengo.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes nega habeas corpus à viúva da Mega-Sena

Saiba se você terá direito ao saque de R$ 998 no FGTS

Maioria do STF vota por criminalizar não pagamento do ICMS declarado

Bolsonaro sanciona lei que aumenta limite do saque imediato do FGTS

Produção de ovos de galinha bate novo recorde no país, diz IBGE

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ