ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Amistoso entre Brasil e Argentina na Granja Comary

Data: 20/11/2018

As seleções do Brasil e da Argentina vão se enfrentar a partir das 10h, em preparação ao Sul-Americano 2019 - Jorge Maravilha/AsComPMT

O Centro de Treinamento da CBF, na Granja Comary, recebe nesta quinta-feira (22) um amistoso da categoria Sub-17 masculina. As seleções do Brasil e da Argentina vão se enfrentar a partir das 10h, em preparação ao Sul-Americano 2019. O jogo será aberto ao público, sob o controle de entrada da CBF, devido ao número limitado de lugares.  “É uma conquista do bom relacionamento que a gestão mantém com a Confederação Brasileira de Futebol, inclusive com visitas em suas sedes, no Rio de Janeiro e na Granja Comary. Será uma primeira experiência, com o apoio da Prefeitura. Estamos construindo uma relação de confiança com a CBF, para que eventos do tipo entrem na rotina de Teresópolis”, comemora o Prefeito Vinicius Claussen. 
A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal, está montando um esquema de orientação ao trânsito nas vias de acesso à CBF. “Os torcedores não poderão entrar de carro na área em torno do Lago Comary, pois o acesso ao local dos jogos será feito a pé. Os veículos deverão ficar estacionados nas ruas próximas onde houver sinalização permitindo. Agentes da Guarda orientarão os motoristas e apenas os moradores terão acesso com seus carros”, informa o Secretário de Segurança, Marcos Antonio da Luz.

A Seleção
O técnico Guilherme Dalla Déa tem 19 jogadores à sua disposição. Da lista inicial de convocados, o treinador fez algumas alterações para não prejudicar os clubes que se classificaram para as semifinais da Copa do Brasil Sub-17. - Temos uma lista de jogadores em observação com cerca de 35 nomes. Todos com ótimas condições de servir à Seleção Brasileira. Diante da oportunidade de disputar dois clássicos sul-americanos contra a Argentina, vamos aproveitar para dar rodagem aos atletas que não estão envolvidos com as semifinais da Copa do Brasil - explicou o técnico.
Após a semana de treinos e amistosos na Granja Comary, a Seleção Brasileira Sub-17 terá outro compromisso: A disputa do torneio Nike Friendlies, nos Estados Unidos. Além dos donos da casa, Turquia e Portugal também participam da competição. Para esta etapa, os jogadores dos clubes que chegarem à final da Copa do Brasil Sub-17 serão convocados, pois as datas não coincidem. A disputa do Nike Friendlies começa no dia 28 de novembro, contra a Turquia. Depois, no dia 30, o jogo será contra Portugal, e no dia 02 de dezembro será a definição do quadrangular contra os Estados Unidos.
Os jogadores que estão na Granja Comary são: Goleiros - Cristian - Atlético Mineiro e Gabriel Pereira - Grêmio; Defensores - Dérick - Santos, Diego Santos - Flamengo, Douglas Torres - Bahia, Eduardo - Vitória,  Gabriel Noga - Flamengo, Paulo Eduardo - Cruzeiro, Riquelme - Vasco da Gama, Yan - Coritiba; Meias - Diego Rosa - Grêmio, Ivonei - Santos, Kawan - Atlético Paranaense, Neto - Atlético Mineiro, Talles Costa - São Paulo; Atacantes - Alejandro - Cruzeiro, Iago - Atlético Paranaense, Pedro Arthur - Flamengo.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sociedade se mobiliza e cria Patrimônio Hídrico em resposta à degradação ambiental

TCE aponta vinte e quatro ressalvas nas contas de Tricano e Sandro Dias

Começam as aulas dos cursos de qualificação gratuitos em Teresópolis

Orquestra Solista do Rio e Natal de Repente embalam fim de semana

Lula vira réu em caso de Guiné Equatorial

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ