ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Ameaçou vizinha e terminou no xadrez por posse ilegal de armas

Data: 22/08/2017

Equipes da Supervisão e DPO Água Quente, do 30º BPM, foram deslocadas para atender ocorrência de ameaça na Estrada do Caxambu, em Três Córregos, e acabaram terminando no setor de plantão da 110 DP para registrar ocorrência muito mais preocupante: O denunciado tinha duas espingardas da marca Rossi calibre 36, três trabucos, 13 munições para 32 e quatro para 36 intactas, além de mais 12 deflagradas para 36, dois pontes de pólvora, um de chumbo e um de espoletas.
Questionado sobre a informação que havia ameaçado a vizinha com uma arma de fogo, o homem negou inicialmente. Porém, pouco tempo depois indicou onde havia escondido o armamento, em sua residência na localidade de Três Córregos, além de informar que havia mais uma arma escondida na casa da irmã, em Santa Rita, na mesma região. Tal trabuco estava escondido atrás de uma caixa d´água, no meio de floresta.
Todo o material foi recolhido e apresentado na delegacia. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, ficando acautelado no xadrez local até a encaminhamento para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Quanto à agressão praticada contra a vizinha, que acabou gerando toda essa confusão, ele “se safou”. Na delegacia, a mulher desistiu da representação contra o desafeto.

 

Divulgação 30º BPM

O denunciado tinha duas espingardas da marca Rossi calibre 36, três trabucos, 13 munições para 32 e quatro para 36 intactas, além de mais 12 deflagradas para 36, dois pontes de pólvora, um de chumbo e um de espoletas

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA reabrirão em novembro para viajantes estrangeiros vacinados

Pré-matrícula para escolas municipais começa no dia 1º de outubro

Governo do Estado começa a entregar o maior lote de vacinas contra a Covid-19

Pfizer-BioNTech: vacina contra covid protege crianças de 5 a 11 anos

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy