Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Alunos do Euclydes da Cunha lançam “Vida que Segue”

Vinte e um alunos da NEJA (Nova Educação de Jovens e Adultos) do Colégio Estadual Euclydes da Cunha lançam, no próximo dia 5 de setembro, na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, a obra ?Vida que Segue?. A Bienal é considerada o maior evento literário do país acontece de 31 de agosto a 10 de setembro.

Vinte e um alunos da NEJA (Nova Educação de Jovens e Adultos) do Colégio Estadual Euclydes da Cunha lançam, no próximo dia 5 de setembro, na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, a obra ‘Vida que Segue’. A Bienal é considerada o maior evento literário do país acontece de 31 de agosto a 10 de setembro. 
A coletânea, que tem contos e, principalmente, narrativas reais, o livro traz ainda textos em homenagem a pessoas que marcaram a vida dos autores. A ideia foi da professora de Língua Portuguesa e de Literatura, Cláudia Menezes.  “Na NEJA, temos alunos de 18 até 70 anos de idade, e o meu objetivo foi incentivar ainda mais os nossos estudantes ao hábito da leitura e da escrita. Além disso, mostrar para eles que são capazes de realizar qualquer desejo”, destacou a professora e escritora. Cláudia é autora de ‘Potiara’ (2015) e ‘Niara e o Tesouro Encantado’ (2017), que será lançado em outubro deste ano. ‘Vida que Segue’ terá uma noite de autógrafos em 24 de novembro, na Casa de Cultura Adolpho Bloch.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE