ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Alunos de curso de turismo e hotelaria visitam Teresópolis

Data: 09/08/2018

Os estudantes foram recepcionados pelo subsecretário municipal de Turismo, Henrique Silva, que acompanhou toda a visita ao lado dos professores da instituição de ensino - Divulgação SecTurismo

Município com grande potencial turístico em diversos segmentos, Teresópolis é sonho de consumo de trabalho de muitos profissionais ou futuros atuantes na área. Tanto que, mais uma vez, um grupo de estudantes do setor subiu a Serra para uma visita técnica na região. Dessa vez, visitaram e ficaram encantados com a grande potencialidade local cerca de 90 alunos do Curso Integrado em Turismo e Hotelaria do Rio de Janeiro (CIETH). 
O roteiro teve início no Soberbo, passando pela Praça Senta Púa e Centro de Informações Turísticas, depois seguiram para o Parque Nacional da Serra dos Órgãos e conheceram o Centro de Visitantes e o Bosque Santa Helena. À tarde, o passeio foi pela Feirinha do Alto, onde o grupo aproveitou para realizar pequenas compras. Em seguida, embarcaram em um city tour pelo centro da cidade e retornaram ao Rio de Janeiro. Parceiro, o Hotel Bel Air, no Alto, garantiu o almoço dos integrantes. 
Os estudantes foram recepcionados pelo subsecretário municipal de Turismo, Henrique Silva, que acompanhou toda a visita ao lado dos professores da instituição de ensino. O coordenador do ICMBIO/Sudeste, Ricardo Raposo, e o coordenador regional do CIETH e Roteiros Cariocas, Lincoln Pontual, também participaram da ação. 
 
 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio de Janeiro regulariza aplicação da segunda dose da CoronaVac

Cientistas criam testes de covid-19 com resultados em tempo recorde

Saúde diz que já distribuiu 90 milhões de doses de vacina contra covid

Sine Teresópolis ainda tem 134 vagas de emprego

PRF prende homem que transportava pássaros silvestres

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy