Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Alunos de curso de turismo e hotelaria visitam Teresópolis

Estudantes realizaram trabalho técnico e city tour pelos principais pontos do município

Município com grande potencial turístico em diversos segmentos, Teresópolis é sonho de consumo de trabalho de muitos profissionais ou futuros atuantes na área. Tanto que, mais uma vez, um grupo de estudantes do setor subiu a Serra para uma visita técnica na região. Dessa vez, visitaram e ficaram encantados com a grande potencialidade local cerca de 90 alunos do Curso Integrado em Turismo e Hotelaria do Rio de Janeiro (CIETH). 
O roteiro teve início no Soberbo, passando pela Praça Senta Púa e Centro de Informações Turísticas, depois seguiram para o Parque Nacional da Serra dos Órgãos e conheceram o Centro de Visitantes e o Bosque Santa Helena. À tarde, o passeio foi pela Feirinha do Alto, onde o grupo aproveitou para realizar pequenas compras. Em seguida, embarcaram em um city tour pelo centro da cidade e retornaram ao Rio de Janeiro. Parceiro, o Hotel Bel Air, no Alto, garantiu o almoço dos integrantes. 
Os estudantes foram recepcionados pelo subsecretário municipal de Turismo, Henrique Silva, que acompanhou toda a visita ao lado dos professores da instituição de ensino. O coordenador do ICMBIO/Sudeste, Ricardo Raposo, e o coordenador regional do CIETH e Roteiros Cariocas, Lincoln Pontual, também participaram da ação. 
 
 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE