Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Alterdata Software abre 65 vagas para Teresópolis

Somando a outras cidades do país, número de oportunidades chega a 196
 
Investir em uma carreira na área de tecnologia pode ser uma boa aposta. Esse mercado contraria a crise econômica e é pujante na oferta de vagas. O setor de TI, no Brasil, é o 7º maior do mundo, atrás de Estados Unidos, China, Japão, Reino Unido, Alemanha e França, de acordo com a Brascom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação). A Alterdata Software, maior empresa de TI do Estado do Rio de Janeiro, oferece mensalmente oportunidades tanto em capitais quanto no interior. O estado de São Paulo concentra 44 vagas. Os diversos postos abrangem os níveis iniciais até os gerenciais. Há oportunidades na capital, em Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos e região do ABC.  No Rio de Janeiro são 93 vagas entre a sede, que concentra 65 oportunidades, e municípios do interior. Para concorrer as vagas de gerente, é necessário ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimento em vendas externas e técnicas de negociação.
Em Teresópolis há vagas para os cargos de técnico de suporte, profissional que deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento. Os programadores precisam ter o curso superior completo ou cursando Análise de Desenvolvimento ou correlatos. Para os cargos de consultor comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos. Algumas vagas vão exigir do candidato conhecimento intermediário em informática e cursos técnicos. 
O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes.  A contratação é imediata. Os salários são compatíveis ao praticado no mercado com benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de oito horas por dia. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem enviar e-mail para: rh@alterdata.com.br ou acessar o link: http://alterdata.software/carreira.
 
 
VAGAS PARA TERESÓPOLIS
Assistente de vendas – Pack/Immobile (02)
Desenvolvedor Full Stack (02)
Técnico de Suporte (01)
Desenvolvedor Full Stack (03)
Técnico de qualidade (02)
Estagiário (01)
Programador Delphi (02)
Desenvolvedor Web (01)
Programador Delphi (01)
Desenvolvedor Front-end (01)
Técnico de Qualidade (03)
Desenvolvedor Web (01)
Técnico de qualidade (Contábil) (02)
Aprendiz (01)
Vigia (01)
Técnico em Seg. do Trabalho (01)
Agile Master (01)
Supervisor de Sup Pack (Fiscal) (01)
Aprendiz (06)
Técnico de Suporte (DP/Fiscal) (19)
Consultor de usabilidade (01)
Técnico de Sup. Shop (Interno) (07)
Supervisor de suporte (01)
Instrutor (Pack) (01)
Instrutor (Fiscal) (01)
Instrutor (DP) (01)
Instrutor Shop (01)
 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

IRPF: Teresópolis Shopping recebe a ação “Declare Certo 2024”

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE