Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Alterdata oferece 32 vagas de emprego em Teresópolis

Oportunidades de colocação do mercado de trabalho em meio a crise se destacam pela possibilidade de trabalho em Home Office

Para muitos, as carreiras na área de tecnologia são a resposta para a grande preocupação com relação a queda vertiginosa na geração de empregos e a manutenção da população ocupada em nosso país, principalmente em relação ao período de reabertura da economia que enfrentamos hoje. A Alterdata Software, maior empresa de TI do Estado do Rio de Janeiro e quinta maior do país, oferece diversas oportunidades de emprego e com o diferencial do Home Office em suas próximas contratações, um dos reflexos das mudanças instituídas pela Pandemia. São quase 40 vagas para contratação imediata em todo o país.

A queda no índice de emprego e o aumento da taxa de informalidade ainda não está mensurada oficialmente, mas a percepção geral do mercado não é nada otimista. E juntamente com o setor de serviços, a área de TI tem sido uma das principais frentes de combate ao desemprego, proporcionando horizontes menos sombrios. Neste sentido a Alterdata, que no período pré-pandemia apresentava uma média de trezentas oportunidades mensais, oferece novamente grandes oportunidades em meio as dificuldades.

São diversas vagas em setores como o desenvolvimento, a programação, para designers, mas também na área de consultoria comercial, no desenvolvimento para WEB que cresceu muito a demanda nestes últimos meses, além do suporte, que sempre guardou muitas oportunidades na empresa e na gerência de produtos. Para os cargos de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento. Os programadores precisam ter o curso superior completo ou cursando Análise de Desenvolvimento ou correlatos.

Para os cargos de consultor comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos. Algumas vagas vão exigir do candidato conhecimento intermediário em informática e cursos técnicos. Os candidatos podem se inscrever pelo link: http://alterdata.software/carreiras e o processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes.  A contratação é imediata. Os salários são compatíveis ao praticado no mercado com benefícios. A jornada de trabalho em alguns casos já conta com o sistema Home Office, ou seja, existe a possibilidade de trabalhar de casa, e após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos.

 

 

Estado

Filial

Cargo

Vagas em aberto

Rio de Janeiro

Teresópolis

Desenvolvedor Full Stack

2

Rio de Janeiro

Teresópolis

Desenvolvedor WEB

1

Rio de Janeiro

Teresópolis

Desenvolvedor Full Stack

1

Rio de Janeiro

Teresópolis

Desenvolvedor Delphi

4

Rio de Janeiro

Teresópolis

UX Designer

2

Rio de Janeiro

Teresópolis

Programador WEB

4

Rio de Janeiro

Teresópolis

Técnico de Qualidade Immobile

2

Rio de Janeiro

Teresópolis

Product Owner

1

Rio de Janeiro

Teresópolis

Técnico de Suporte PACK

15

Mato Grosso

Cuiabá

Consultor Comercial PACK

1

Mato Grosso

Cuiabá

Técnico de Suporte PACK

1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE