Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Alerj doará carros ao Corpo de Bombeiros

Objetivo dos parlamentares é ajudar na atuação da corporação e reforçar parcerias

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vai doar 10 carros ao Corpo de Bombeiros (CBMERJ). A cerimônia será realizada nesta quarta-feira (22), às 9h, no quartel central da corporação, na Praça da República, 45, Centro do Rio. O evento contará com as presenças do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), e do secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral dos Bombeiros, coronel Roberto Robadey.
"Nada mais justo do que a Alerj ajudar o estado e as áreas de segurança e defesa civil. Esperamos que esses veículos que estão sendo doados ao Corpo de Bombeiros sejam um importante reforço na frota da corporação e possam contribuir para uma atuação cada vez mais qualificada e eficaz", disse o presidente da Casa, enfatizando que a Assembleia vai continuar investindo nessas parcerias.

Redução de gastos
A doação dos veículos da Alerj, aprovada pela Mesa Diretora da Casa, faz parte de uma política de redução de gastos no Legislativo. Em abril, a Assembleia já cedeu 30 carros à Secretaria de Polícia Civil. Conforme foi determinado em resolução, a frota de veículos oficiais foi extinta no início de 2019.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Estácio Teresópolis recebe polo de acolhimento às mulheres vítimas de violência

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

Ladrão “de nutella” ataca em loja na Várzea

Confira a programação do ChocoSerra nesta segunda e terça-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE