Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Agressor de mulheres tinha arsenal em casa

PM apreende revólver, espingardas e munições em Quebra-Frascos

Após praticar ato violento contra a companheira e a filha dela, um homem residente na Estrada de Quebra-Frascos, bairro de mesmo nome vizinho à BR-495, terminou no xadrez da 110ª Delegacia de Polícia. Além da agressão física e ameaças contra a esposa e a enteada, ele se complicou ainda mais depois que viaturas do 30º BPM foram acionadas para a residência do casal: Equipes dos setores ALFA (Cabos Alex Melo e Dumard) e BRAVO (Soldados De Moraes e F. Nascimento) encontraram no imóvel um pequeno arsenal mantido irregularmente pelo denunciado. 
A denúncia sobre a existência de armas de fogo foi feita pela mulher do acusado, que ao ser abordado em Quebra-Frascos ainda negou que possuísse qualquer armamento. Com autorização da companheira, os militares então entraram no imóvel e nas buscas encontraram um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 36, uma bereta 635 e diversas munições para tais armas. As envolvidas prestaram depoimento e o homem ficou acautelado na delegacia local até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Ele não explicou a procedência das armas e munições.

Presa após espancar filhas
Também no início da noite da última quarta-feira, o 30º BPM foi acionado para ocorrência de agressão física na Rua Capixaba, na Granja Primor. Guarnição do setor PAMESP Noturno (Cabo Azara e Soldado Pereira) apurou que uma mulher, descontrolada provavelmente pela utilização de álcool e outros entorpecentes ilícitos, havia espancando suas duas filhas a socos, tapas e pontapés. Uma das jovens relatou “que teve que fugir de casa para não apanhar mais”. Devido ao estado alterado da acusada, foi enviado reforço do setor BRAVO. Ainda segundo informado por uma das jovens, “a mãe não aceita que ela namore um rapaz de cor negra”.  Como uma das envolvidas é menor de idade, o Conselho Tutelar também foi acionada. A mulher terminou presa em flagrante pelo crime de violência doméstica. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE