ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Agressor de mulheres tinha arsenal em casa

Data: 17/01/2019

Morador de Quebra-Frascos estaria usando armas para intimidar a companheira... Terminou no xadrez da 110 DP! | Divulgação 30º BPM

Após praticar ato violento contra a companheira e a filha dela, um homem residente na Estrada de Quebra-Frascos, bairro de mesmo nome vizinho à BR-495, terminou no xadrez da 110ª Delegacia de Polícia. Além da agressão física e ameaças contra a esposa e a enteada, ele se complicou ainda mais depois que viaturas do 30º BPM foram acionadas para a residência do casal: Equipes dos setores ALFA (Cabos Alex Melo e Dumard) e BRAVO (Soldados De Moraes e F. Nascimento) encontraram no imóvel um pequeno arsenal mantido irregularmente pelo denunciado. 
A denúncia sobre a existência de armas de fogo foi feita pela mulher do acusado, que ao ser abordado em Quebra-Frascos ainda negou que possuísse qualquer armamento. Com autorização da companheira, os militares então entraram no imóvel e nas buscas encontraram um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 36, uma bereta 635 e diversas munições para tais armas. As envolvidas prestaram depoimento e o homem ficou acautelado na delegacia local até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Ele não explicou a procedência das armas e munições.

Presa após espancar filhas
Também no início da noite da última quarta-feira, o 30º BPM foi acionado para ocorrência de agressão física na Rua Capixaba, na Granja Primor. Guarnição do setor PAMESP Noturno (Cabo Azara e Soldado Pereira) apurou que uma mulher, descontrolada provavelmente pela utilização de álcool e outros entorpecentes ilícitos, havia espancando suas duas filhas a socos, tapas e pontapés. Uma das jovens relatou “que teve que fugir de casa para não apanhar mais”. Devido ao estado alterado da acusada, foi enviado reforço do setor BRAVO. Ainda segundo informado por uma das jovens, “a mãe não aceita que ela namore um rapaz de cor negra”.  Como uma das envolvidas é menor de idade, o Conselho Tutelar também foi acionada. A mulher terminou presa em flagrante pelo crime de violência doméstica. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TSE lança guia de segurança para candidaturas de mulheres

Covid-19 pressiona Reino Unido a seguir lockdowns de França e Alemanha

Contran publica requisitos para fiscalização da velocidade de veículos

Ceso promove "Drive Thru da Saudade e da Solidariedade"

TRE fiscaliza veículos de aplicativo com propaganda política

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy