Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Agência de comunicação cria site para facilitar doações

"Doe Terê" reúne informações de todas as instituições de caridade de Teresópolis

Paola Oliveira 

Nesse contexto de pandemia a Agência de Comunicação Digicriativa, especializada em marketing digital, que há 9 anos vem trabalhando com a comunicação online e off-line de empresas, desenvolvendo sites, aplicativos e trabalhando na gestão de mídias digitais, tornou mais fácil a busca pelas instituições de caridade de Teresópolis através do site Doe Terê. 
A ideia surgiu anos atrás pelo CEO e fundador da empresa, Diego Cupello, ao se deparar com a dificuldade de encontrar informações relacionadas as instituições. “Quando eu estava procurando a instituição Assind na internet e outras instituições também eu não achava e tive grande dificuldade porque algumas não tem site, as informações ficam meio perdidas no google, não tem um guia, um centralizador”, contou Diego. Foi então que esse período representou para ele uma oportunidade de contribuir socialmente com o município por meio do seu trabalho, dando vida ao projeto já idealizado juntamente com sua equipe. “Agora na pandemia, eu estava tomando banho e me veio essa ideia de novo. E esse é um momento mais que importante para trabalhar isso”, afirmou. 
No site é possível encontrar instituições como: ONGs, asilos, orfanatos e também os projetos que envolvem o mundo animal, oferendo apoio a todas as vertentes. “Se você quiser ajudar alguém e jogar no google “instituições de caridade de Teresópolis” você vai achar umas duas, três e com muita dificuldade vai encontrar a informação que precisa. As vezes tem o telefone, mas está desatualizado, tem o site, mas as vezes não funciona. Então nós pegamos todas as informações certas para as pessoas acharem com facilidade. Nós fizemos uma coisa bem simples. A ideia é ser uma aplicação web, as pessoas não precisam baixar no celular, então facilita. É como se fosse um site, porém tem a ideia de um aplicativo. A navegação é muito fácil para todos usarem”. 
Para se juntar as instituições cadastradas no site doetere.com.br basta fazer a sua sugestão pela própria plataforma ou então entrar em contato diretamente com a Digicriativa por meio do telefone (21) 2742-8856 ou enviar sua mensagem através das redes sociais.

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE