ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Afundamento na Rua Dr. Aleixo pode acontecer novamente em breve

Data: 14/02/2020

Apesar do afundamento de boa parte da pista, ele ficou preso com a roda na margem da calçada, sem sequer encostar a suspensão na via

Marcello Medeiros

Na chuvosa manhã desta quinta-feira, o motorista de um caminhão Mercedes Benz, modelo Atego e de cor branca, levou um grande susto quando passava pela Rua Dr. Aleixo, na Várzea. Ele se preparava para realizar entrega de legumes e verduras no supermercado Rede Economia quando parte da via cedeu. O veículo de carga ficou preso na borda da grande cratera, buraco que surgiu, ao que tudo indica, por conta da invasão da água do Paquequer nas laterais de uma das cabeceiras da ponte. Com as chuvas fortes e persistentes dos últimos dias, o volume do rio estava alto.


Após o transbordo da carga para outro caminhão, que seguiu com as entregas na região central do município e em seguida no Rio de Janeiro, o condutor do Mercedes aguardou a chegada de reboque e guindaste para realizar a remoção sem que o veículo terminasse dentro da cratera. Apesar do afundamento de boa parte da pista, ele ficou preso com a roda na margem da calçada, sem sequer encostar a suspensão na via. Porém, se a retirada fosse feita de maneira ríspida e inadequada, poderia mergulhar no buraco.
O que também chamou atenção no local foi o outro lado da cabeceira, mais próximo da Rua Heitor de Moura Estevão, que aparenta estar na mesma situação. Há grande espaço além da estrutura da ponte e, na parte de cima, na via pública, já se percebe o desnivelamento e um “remendo” asfáltico feito recentemente. Em nota, a Prefeitura de Teresópolis informou no final da manhã que a equipe da secretaria de Serviços Públicos estava trabalhando no local e, em seguida, seria feita avaliação técnica da situação relatada.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção Brasileira em Teresópolis no próximo dia 27

Maio Amarelo: Governo alerta para a segurança no trânsito fluminense

Teresópolis tem 660 motoristas de aplicativo

Nova sede da OAB homenageia ex-presidente Sidley Fernandes Pereira

A importância da Consultoria de Imagem para homens e mulheres

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy