Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Adolescente morre sob suspeita de febre amarela

Rapaz de 15 anos era morador do Bom Retiro e pode ser a sexta vítima fatal em Teresópolis

O adolescente Marcelo Pêgo, 15 anos,seria a sexta vítima fatal da febre amarela em Teresópolis. O menino, aluno da Escola George March, morava no bairro Bom Retiro e estava internado no Rio por complicações aparentemente provocadas pela doença. O quadro teria se agravado pelo fato dele sofrer de hemofilia, doença que enfraquece a imunidade do organismo. Marcelinho, como era carinhosamente conhecido entre parentes e amigos, seria submetido a um transplante de fígado na madrugada de sexta-feira para sábado, 10/2, porém não teria resistido à cirurgia.

Marcelo será enterrado no cemitério São Francisco Xavier, no Rio, onde é realizado o velório. O sepultamento será neste domingo, às 15h.

A Secretaria de Saúde de Teresópolis não confirma o diagnóstico de febre amarela e está em contato com o hospital onde ele era tratado.

Em se confirmando, seria o sexto óbito em Teresópolis. Seriam quatro moradores do interior (Prata dos Aredes, Água Quente e Vieira (2) e dois casos na zona urbana, em Ermitage e Bom Retiro.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE