Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Adiada apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira

Irregularidade no abastecimento de combustíveis é motivo para mudança de data

A Prefeitura de Guapimirim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informou nesta terça-feira que o concerto musical programado para o próximo sábado, dia 2 de junho, será adiado. O motivo é o contexto das manifestações largamente noticiadas, que afetam o abastecimento de combustível e em decorrência o setor de transporte rodoviário. “A decisão foi tomada em comum acordo com a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB). Uma nova data será divulgada em breve”, informou a prefeitura do município vizinho em sua página na internet.
A greve da categoria completou uma semana e, apesar de negociações com o governo federal, ainda não tem previsão para acabar totalmente. “Esse momento de incerteza já compromete o transporte coletivo, o que dificulta o acesso do público ao local do evento, bem como a logística para trazer os músicos que virão de fora e toda a estrutura de montagem de palco – que precisa ser feita com bastante antecedência – e tudo o que exige um grande espetáculo. Além disso, uma preocupação da administração municipal é garantir a segurança do público presente. A Prefeitura espera poder realizar em data oportuna esse grande concerto, que trará 10 alunos de música de nossa cidade e valoriza o potencial de Guapimirim para receber grandes eventos. No mais, a administração municipal conta com a compreensão da população”,  explicou ainda a PMG.

Baile da Melhor Idade
A Prefeitura de Guapimirim, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, irá realizar no dia 08 de junho, a partir das 20h, no Espaço Granlem, mais uma edição do Baile da Melhor Idade com Nélio Silva e seu teclado. O evento que neste mês acontecerá excepcionalmente na segunda semana de junho, contará mais uma vez com a arrecadação de roupas, alimentos e produtos de higiene pessoal. O Espaço Granlem fica na Rua Periandro José de Moura, 767 – Quinta Mariana.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE