ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Acusado de violência doméstica, PM tem armas apreendidas

Data: 08/12/2021

Pistolas e munições apreendidas na casa do PM com o objetivo de evitar que sejam utilizadas contra a sua ex-companheira - Divulgação 30º BPM

Em cumprimento a Ordem Judicial e determinação da Autoridade Policial do município, o delegado titular da 110ª DP, Dr. Márcio Dubugras, equipes da Polícia Reservada e Supervisão de Oficial, do 30º BPM, estiveram na Rua Sanuel Vieira, entre Caxangá e Barroso, para apreender armas de fogo de um servidor público estadual lotado na Polícia Militar. Apontado como envolvido em crime de violência doméstica contra sua ex-companheira, o homem de 34 anos teve que entregar as duas armas que estavam em sua posse: Uma pistola PT 840 Taurus, com dois carregadores 30 munições, e uma pistola PT59 Taurus com dois carregadores e 30 munições 380 intactas. O material foi recolhido e apresentado na delegacia, onde ficou apreendido. A primeira é de propriedade da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e deve ser encaminhada para o setor específico da corporação. Apesar de morador de Teresópolis, o PM denunciado pelo crime de violência doméstica está lotado na Unidade de Polícia Pacificadora da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro.
A atual chefia da Polícia Civil no município tem atuado fortemente no enfrentamento ao crime de violência doméstica no município, cumprindo mandado de prisões e realizando outras ações para evitar desfechos piores nesse tipo de situação. Recentemente, outro Policial Militar foi preso pelo mesmo motivo. Já envolvido em outra ocorrência de violência doméstica, depois que teria flagrado traição da companheira, ele voltou a ameaçar e, dessa última vez, teria utilizado uma arma de fogo para tal.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dívidas do Simples poderão ser pagas ou renegociadas até 31 de março

Mapa de Risco da Covid-19: estado do Rio encontra-se em bandeira laranja

Belém adia volta presencial às aulas na rede pública de ensino

Rio registra alta de 313% em internações e 172% em óbitos por covid-19

Rio e São Paulo adiam desfile de carnaval para feriado de Tiradentes

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy