Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Acusado de tráfico é preso na Barra do Imbuí

Ação das equipes Patamo e DPO São Pedro provocou mais uma baixa na venda de entorpecentes

Nas primeiras horas da noite da última terça-feira, 2, policiais militares lotados no 30º Batalhão conseguiram tirar de circulação mais um acusado de tráfico de drogas em Teresópolis. Sob supervisão do Tenente Amorim, os PMs trocaram informações com agentes da P2 e com o Soldado Mota do 34º BPM sobre a comercialização de entorpecentes na região. Um dos principais suspeitos começou a ser observado, já que estaria aguardando a chegada de uma carga de drogas. A vigilância terminou quando o elemento começou a entrar e sair de sua servidão seguidamente, carregando objetos que eram entregues a terceiros. Em determinado momento, numa dessas saídas, ele foi abordado e revistado, portando 3 cigarros de maconha e três sacolés de cocaína. Questionado sobre o material, o suspeito teria confessado aos policiais que era traficante e que havia mais entorpecentes em sua casa. Lá, os PMs foram recebidos pela mãe do acusado, que permitiu a entrada e a realização de buscas, resultando na apreensão de mais 39 sacolés de cocaína e outros 12 cigarros de maconha. 
O acusado foi levado para a 110ª DP e apresentado ao delegado de plantão, permanecendo preso por tráfico. Na ação foram apreendidos 15 sacolés de maconha e 42 sacolés de cocaína.

No caminho para a delegacia, os PMs viram em um ponto de ônibus outro elemento conhecido do bairro de Pimenteiras. Os agentes sabiam que havia contra ele um Mandado de Prisão por tentativa de homicídio. Ele foi abordado, revistado e também apresentado ao plantão da DP. 

Participaram da ação a equipe Patamo composta pelo Sargento Ferreira, Cabo Rangel, Soldados Vigianio e Silva; A equipe do DPO São Pedro com os Sargentos De Rezende e Bruno, Cabo Mesquita e Soldado Rafael; Da Supervisão, Tenente Amorim e Cabo Pereira. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE