Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Acompanhe os destaques da Copa

Gilberto Passos Jr

Seleção da Primeira rodada
Terminada a primeira rodada da Copa, com todas as seleções já tendo entrado em campo, destaco positivamente:
Rússia, México, Senegal, Espanha, França e Bélgica.
Minha Seleção da primeira rodada:
Ochôa (México), Mário Fernandes (Russia), Gimenez (Uruguai), Varane (França) e Sabaly (Senegal); Modric (Croácia), Hazard (Bélgica) e Cristiano Ronaldo (Portugal); Kane (Inglaterra), Diego Costa (Espanha) e Lukaku (Bélgica).
Destaque: CR7

***A Belgica foi a equipe mais ofensiva da competição até o momento, mesmo jogando com três zagueiros e esteve próxima de um placar ainda mais elástico no jogo contra o Panamá… 
*** Dois brasileiros estiveram entre os melhores. O lateral Mário Fernandes, pela seleção da Rússia e o atacante Diego Costa, pela Espanha. Ambos são naturalizados…
*** O Brasil passou inacreditavelmente após a primeira rodada, da euforia de jornalistas e torcida, ao descrédito de uma equipe sem criatividade e força de marcação…
*** Pra mim nem oito, nem oitenta. A seleção brasileira nem era a maravilha que falavam e muito menos a porcaria que dizem agora. O time está no páreo, sendo uma seleção de média para a boa…

Jogos de ontem:

Portugal 1×0 Marrocos
Com gol de Cristiano Ronaldo, os portugueses, que são certamente a segunda seleção dos brasileiros nesta Copa, passaram por Marrocos e foram a 4 pontos, empatados com a Espanha. A equipe não se apresentou bem mas saiu com a vitória graças novamente ao "Gajo" da camisa 7 que tem a cintura dura mas é um dos maiores finalizadores que eu já vi no futebol. CR7 chegou a 4 gols e manteve a artilharia isolada da Copa, sendo também o principal destaque individual da competição até o momento. O trunfo português foi muito comemorado também em nossa cidade, que tem uma grande colônia lusitana, com vários portugueses comemorando o tento marcado por 
Cristiano. Portugal jogará com o Irã na última rodada, precisando de um empate pra passar de fase.

Uruguai 1×0 Arábia Saudita
Mesmo com um placar magro e gol de oportunismo do artilheiro do Barcelona Luizito Suárez, o Uruguai venceu a fraca equipe da Arábia Saudita pelo placar mínimo. Mesmo sem jogar um grande futebol, a Celeste Olímpica jogou pro gasto, com uma defesa sólida e um ataque matador. O problema continua sendo o meio-campo sem criatividade. Com o resultado, o time sulamericano garantiu vaga na próxima fase e classificou também a anfitriã Rússia. As duas seleções disputarão agora o primeiro lugar do grupo em jogo que a Rússia terá a vantagem do empate.

Espanha 1×0 Irã
Já os espanhóis, não tiveram facilidade para vencer o Irã e chegar aos 4 pontos em dois jogos, se juntando a Portugal na liderança da chave. O hispano-brasileiro Diego Costa fez o gol salvador para a Fúria (campeã de 2010) e considerada pela crítica especializada, como a principal favorita ao título nesta Copa do Mundo. Os espanhóis agora jogam contra Marrocos na última rodada e precisam apenas do empate para se classificarem.

Jogos de hoje: 
Argentinos enfrentam croatas na principal partida do dia.
Já no dia de hoje, teremos as 9h da manhã, a partida entre Dinamarca x Austrália pelo grupo C. No jogo das 12h tem França x Peru. Já na partida das 15h jogam Argentina x Croácia na partida mais esperada do dia. A equipe de Messi deverá contar com várias modificações principalmente no meio-campo e ataque. Se os hermanos perderem podem dar adeus precocemente à competição.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE