ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Acidentes de trânsito deixam feridos em diferentes pontos da cidade

Data: 23/11/2017

Acidente registrado no quilômetro 95 da BR 116 deixou pelo menos quatro pessoas feridas e provocou engarrafamento - FOTO - Paulo Vicente

Dois acidentes deixaram pelo menos seis pessoas feridas nas rodovias de acesso à cidade. Dois veículos de passeio bateram de frente na noite desta terça-feira, 21, na localidade de Campanha, interior do município de Teresópolis. Outro acidente com carros de passeio colidindo foi registrado no quilômetro 95 da Rio-Teresópolis.


No primeiro caso os motoristas, que estavam sozinhos em seus respectivos carros, ficaram bastante feridos. Um deles foi arremessado para fora do veículo e o outro precisou ser retirado das ferragens pelos Bombeiros do destacamento de Bonsucesso.


A pista da RJ 130 teve de ser fechada para que as vítimas fossem atendidas e depois para limpeza, já que ficou muito óleo no asfalto. As primeiras informações dão conta que um terceiro veículo, não identificado, teria provocado o acidente. As duas vítimas foram levadas em estado grave para o Hospital das Clínicas de Teresópolis. 


A segunda batida aconteceu na Serra da BR-116. Quatro pessoas ficaram feridas na colisão, sendo atendidas pelas equipes de resgate da CRT e levadas para o Hospital das Clínicas. Por conta do atendimento às vítimas foi preciso fechar parte da pista de rolamento, complicando o trânsito de veículos. 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Witzel assiste segundo dia de desfiles das escolas de samba

Mega-Sena acumula pela 16ª vez e prêmio vai para R$ 200 milhões

Cid Gomes tem alta e deixa Hospital Klinikum em Fortaleza

Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis

Duas fontes com água imprópria para consumo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ