ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Ação social para ajudar necessitados em quarentena mobiliza supermercados

Data: 25/03/2020

Filial do supermercado Redeconomia em Ermitage é uma das unidades que está recebendo as doações para a ação social do Metanoia Radical

Marcus Wagner

O projeto Metanoia Radical Serra está realizando uma ação social para arrecadação de alimentos e material de limpeza para famílias que estão passando dificuldades neste período de quarentena. Quem quiser ajudar pode deixar sua doação nos supermercados Redeconomia, Guti e Multimarket. O pedido é para que seja doado pelo menos um quilo de alimento não perecível ou um material de limpeza para reunir o máximo de produtos e doar às pessoas que estão em vulnerabilidade. 
Na página do Metanoia Radical Serra no Facebook, o pastor Bruno, da Igreja Metodista Centenário, faz o apelo para que a população se engaje no propósito de amenizar as dificuldades que muitas pessoas estão passando: “Tudo isso vai passar, entretanto durante e depois desse tempo, muita gente vai precisar de ajuda. É o tempo de amarmos verdadeiramente como Jesus amou. Então eu quero convocar a todos, não importa a religião, a participar dessa campanha de arrecadação de alimentos e materiais de limpeza. Esse é o momento de entregar aquilo que com certeza fará uma família sorrir”. 
Os postos de arrecadação são as unidades dos supermercados da Redeconomia, Guti e Multimarket espalhados pela cidade. No Redeconomia, até mesmo a filial de Magé estará recebendo os donativos para a campanha solidária. Basta procurar o gerente da loja e informar que quer fazer a entrega do produto.
O pastor destacou também que a intenção é de dar continuidade à arrecadação e distribuição mesmo depois que a quarentena terminar, pois espera-se uma dificuldade natural para que surjam oportunidades desta pessoas conseguirem se reerguer por conta própria: “Durante a quarentena e depois dela você pode entregar o mantimento não perecível e o material de limpeza nesses supermercados. É tempo de não pensarmos somente na gente. Há pessoas que precisam de socorro. Vamos nos mobilizar e fazer com que uma família venha sorrir através da sua semente, em nome de Jesus”.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado permitirá que municípios sem coronavírus reduzam isolamento

Página do Facebook transmite ao vivo shows de músicos de Teresópolis

Governo começa a pagar auxílio emergencial de R$ 600 na quinta-feira

INSS antecipa pagamento de um salário mínimo de auxílio-doença

Bares: PMT pede que população denuncie funcionamento irregular

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy