ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Ação de assistência à saúde e desenvolvimento social em Sebastiana

Data: 07/12/2021

O Desenvolvimento Social realizou em torno de 30 atendimentos. As atividades foram realizadas na Igreja Católica do bairro - AsComPMT

A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou na última sexta-feira, 03, ação de assistência à saúde e desenvolvimento social no bairro de Sebastiana, na zona rural. O Desenvolvimento Social realizou em torno de 30 atendimentos. As atividades foram realizadas na Igreja Católica do bairro. A equipe da Saúde realizou pesagem para atualização dos dados do Auxílio Brasil e aplicação de vacinas, inclusive contra a gripe. Também houve palestras sobre educação sexual, alimentação saudável e os perigos do uso de agrotóxicos.
A equipe do Desenvolvimento Social, através do setor do Cadastro Único, realizou 20 novos cadastros e 15 atendimentos exclusivos sobre o Auxilio Brasil, novo programa do Governo Federal que substitui o Bolsa Família e ainda gera muitas dúvidas na população. Algumas pendências, como a atualização de informações contidas no Cadastro Único, que deve ser feita de dois em dois anos, também foram resolvidas durante a ação. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dívidas do Simples poderão ser pagas ou renegociadas até 31 de março

Mapa de Risco da Covid-19: estado do Rio encontra-se em bandeira laranja

Belém adia volta presencial às aulas na rede pública de ensino

Rio registra alta de 313% em internações e 172% em óbitos por covid-19

Rio e São Paulo adiam desfile de carnaval para feriado de Tiradentes

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy