Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Academia Jessé Rodrigues amplia atendimento social

Projeto do atleta "O Poder" com mais horários em novo espaço no Ginásio Pedrão

Marcello Medeiros

Após vários anos em um mesmo endereço, uma igreja na Várzea, o projeto social desenvolvido pelo atleta do jiu-jitsu Jessé Rodrigues, mais conhecido como “O Poder”, está sendo realizado em sala no principal centro esportivo do município, o Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão, na Tenente Luiz Meirelles, na Várzea. Desde outubro passado, o atleta conhecido pelo rigor nos treinamentos e exigências para se formar um grande campeão atende às crianças em mais horários: As terças, quintas e sextas-feiras, sempre a partir das 19h.
Para participar basta procurar o responsável pela academia JR Jiu-Jitsu nesses dias e horários, onde os pais e pequenos receberão informações sobre os procedimentos adotados no treinamento dessa modalidade que tem grande número de adeptos em todo o país. Nos últimos anos, os alunos do “Poder” participaram de diversas competições, até fora do município, sempre retornando para a academia com bons resultados e medalhas.
Entre os jovens lutadores de jiu-jitsu da JR está o filho Mestre, que já ganhou o apelido de “Poderzinho” em referência ao pai, que também já acumula vitórias e medalhas. “Vou continuar fazendo tudo certinho, treinando na hora, cobrando o que deve ser cobrado para os resultados aparecerem. Agradeço aos meus patrocinadores, ao pessoal da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Deus por mais essa oportunidade e já desejo a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo”, enfatiza Jessé. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE