Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Academia de Letras volta com atividade presencial no Dia da Cultura

Chegando ao fim de um ciclo terrível, em que o convívio fraterno e salutar das entidades e agremiações de cultura estiveram impedidas das atividades presenciais, embora ativa nas redes sociais, a partir do ingresso de diversos jovens, a Academia Teresopolitana de Letras está retomando, gradativamente, as suas atividades regulares, comemorando o próximo dia 5 de novembro, dia da Cultura, com o encerramento do Concurso ?Os desafios da Educação no Século XXI?, quando será lançado livro com os trabalhos premiados. ?Teremos as participações das dez alunas premiadas, concluintes do curso Normal que, com suas professoras formadas, receberão medalhas, troféus e prêmios, evento coordenado pelas Acadêmicas Ana Maria de Andrade, Carol Rocha e Mariana Mouteira. A cerimônia está prevista para início às 20 horas, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, com as precauções necessárias para evento com público, conforme as regras sanitárias.

Chegando ao fim de um ciclo terrível, em que o convívio fraterno e salutar das entidades e agremiações de cultura estiveram impedidas das atividades presenciais, embora ativa nas redes sociais, a partir do ingresso de diversos jovens, a Academia Teresopolitana de Letras está retomando, gradativamente, as suas atividades regulares, comemorando o próximo dia 5 de novembro, dia da Cultura, com o encerramento do Concurso “Os desafios da Educação no Século XXI”, quando será lançado livro com os trabalhos premiados. “Teremos as participações das dez alunas premiadas, concluintes do curso Normal que, com suas professoras formadas, receberão medalhas, troféus e prêmios, evento coordenado pelas Acadêmicas Ana Maria de Andrade, Carol Rocha e Mariana Mouteira. A cerimônia está prevista para início às 20 horas, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, com as precauções necessárias para evento com público, conforme as regras sanitárias.

No dia seguinte, 6 de novembro, sábado, a partir de 9 horas, a Casa de Cultura abre as portas para evento estadual, a XIV Jornada Cultural da FALERJ – Federação das Academias de Letras do Estado do Rio de Janeiro, em comemoração ao Dia Nacional da Cultura e da Língua Portuguesa no Brasil, quando haverá, também, exposição de livros dos acadêmicos e oportunidade para lançamento de novas obras.

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE