Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Abertas inscrições para curso livre de teatro

Aulas gratuitas para jovens a partir dos 16 anos na Casa de Cultura

Já estão abertas as inscrições para o curso livre de teatro na Casa de Cultura Adolpho Bloch. Destinado a alunos a partir dos 16 anos de idade, a atividade começa em 1º de agosto e será ministrado pelo Professor Beto Corrêa, formado em Interpretação pela UniRio. As Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho. Para o professor Beto Correa, este trabalho é fundamental para potencializar a arte por meio do estudo, experimentação e pesquisa.
“Buscamos uma atmosfera necessária para desenvolver nos alunos e nos espectadores o gosto e a relação de afeto com a arte”. Os interessados devem procurar a Casa de Cultura Adolpho Bloch, na Praça Juscelino Kubitscheck, s/n, Araras, de segunda a sexta, das 8h às 18h. A avaliação dos inscritos será no dia de início das aulas, às 18h. Os aprovados deverão efetuar a matrícula, apresentando os seguintes documentos: RG do aluno e do responsável (quando o aluno for menor de idade) e comprovante de residência.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE