Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Abertas inscrições para curso gratuito de camareira

Exclusivo para funcionários da rede hoteleira, treinamento semanal tem carga de 30 horas

 
Resultado de parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, e o SESC Teresópolis, e sem custos para os cofres públicos, será realizado em outubro o curso gratuito de camareira. As inscrições para a capacitação, que é exclusiva para quem já trabalha na rede hoteleira, estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de outubro. Informações são obtidas pelo telefone (21) 2742-3352 ramal 240, na Secretaria de Turismo, das 13h às 18h, com a servidora Aniele. 
Com carga de 30 horas e aulas às segundas-feiras, o curso oferece 25 vagas. As aulas serão ministradas na Pousada do SESC Teresópolis, na Várzea, onde o aluno colocará em prática suas habilidades e as competências adquiridas durante a formação. De acordo com a Secretaria de Turismo, dependendo da procura, futuramente poderão ser abertas novas vagas para qualificação de pessoas que pretendem ingressar no mercado de trabalho hoteleiro.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE