ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Abaixo-assinado pede fortalecimento do Sesc, Senac e Sistema CNC

Data: 02/11/2019

Iniciativa é de autoria da CNC e tem como premissa mostrar para a sociedade como o Sistema Comércio trabalha para desenvolver as empresas do comércio de bens, serviços e turismo e contribuindo para o desenvolvimento do Brasil e dos brasileiros

Nas mídias sociais já começa a viralizar a hashtag #euValorizo, em referência a campanha “Trabalho que Valoriza o Brasil”. A iniciativa é de autoria da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e tem como premissa mostrar para a sociedade como o Sistema Comércio trabalha para desenvolver as empresas do comércio de bens, serviços e turismo e contribuindo para o desenvolvimento do Brasil e dos brasileiros. Entre as ações da campanha nacional, está a petição pública com o objetivo de respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em todo o Brasil, e de todo Sistema Comércio, composto pela Confederação Nacional do Comércio – CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac.
Ao assinar este documento, cada brasileiro está contribuindo para tornar ainda mais fortes tanto o Sesc quanto o Senac, ajudando a garantir a continuidade de um trabalho que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias, gerando desenvolvimento e promovendo ações de educação, alimentação, saúde, cultura, esporte e lazer em todo o território nacional. Contamos com seu apoio. Para participar, acesse o site https://bit.ly/2MonjTN (Ou https://peticaopublica.com.br/?pi=BR113905 )

Transformando vidas
O Sistema Comércio beneficia milhões de pessoas, com a oferta de cursos profissionalizantes, atrações culturais, acesso a ações de saúde e qualidade de vida e na defesa e representação dos empresários com Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O Serviço Social do Comércio (Sesc) está presente na vida dos brasileiros por meio de suas atividades culturais, escolas, academias, ações sociais e consultórios médicos. Já o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) conquistou credibilidade com os cursos técnicos oferecidos e com a enorme quantidade de alunos formados para o mercado de trabalho. Junto com o restante do chamado Sistema S, essas instituições ajudam a melhorar diariamente a vida da população.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Começa a valer lei estadual que pune uso de jaleco na rua

Mais um grave acidente, mais duas vidas perdidas no trânsito

Alunos da rede pública têm aula prática de educação ambiental

Fake News vira caso de polícia

Com final da Libertadores, presidente do TJ assume governo do Rio

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ