Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

30° BPM recupera caminhão e carga de leite

Câmeras de segurança poderão auxiliar na identificação dos autores do crime

Marcello Medeiros

Um motorista residente em Volta Grande, Minas Gerais, ficou sem seu instrumento de trabalho quando passava na cidade do Carmo. Algumas horas depois, conseguiu reaver caminhão e carga no município de São José do Vale do Rio Preto, a pouco mais de 30 quilômetros de distância do local do furto. Policiais do DPO, subordinado ao 30º BPM, receberam informações que o último dado do rastreador indicava que o veículo estava na região e iniciaram as buscas. O caminhão Mercedes Benz de cor azul, com carga de 1.080 caixas de leite, avaliada em R$ 37.324,80, foi encontrado no pátio de um posto de gasolina na Estrada de Silveira da Motta, bairro de Águas Claras.
Confirmada a localização, os militares montaram campana para tentar dar flagrante em quem buscasse o veículo ou fizesse o transbordo da carga. Porém, após mais seis horas de espera e nenhuma identificação visual de suspeitos, eles resolveram recuperar o caminhão e encaminhar para a 104ª Delegacia de Polícia, onde foi recebido pelo proprietário. As imagens do circuito de segurança do estabelecimento comercial podem auxiliar na identificação do autor – ou autores – do crime.

PRF recupera carro roubado
Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de receptação, após ser flagrado em um Peugeot/Griffe com registro de roubo enquanto transitava na rodovia Governador Mário Covas (BR-101), em Rio Bonito, Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (22). Os agentes realizavam uma fiscalização de rotina no quilômetro 269, pista sentido Região dos Lagos, quando avistaram um carro suspeito e foram abordá-lo.  Após a verificação de elementos de identificação e consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que se tratava de um veículo com registro de roubo. O condutor relatou aos policiais que comprou o carro em uma agência através de um financiamento em nome da namorada, mas não soube explicar os detalhes da negociação. O veículo e o condutor foram levados para a 119ª DP, em Rio Bonito.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE