ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

14ª Conferência Municipal de Saúde abre inscrições na segunda

Data: 01/09/2019

A partir desta segunda-feira (02) estão abertas as inscrições para a 14ª Conferência Municipal de Saúde. O evento tem como finalidade avaliar a atual situação do setor, estabelecer as diretrizes da política de saúde que farão parte do Plano Municipal de Saúde e eleger as entidades, titulares e suplentes, que passarão a compor o Conselho Municipal de Saúde no próximo mandato bienal. Com o tema central “Saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS”, a 14ª Conferência Municipal de Saúde será realizada no dia 26 de outubro, no CEAC - Centro de Atividades Comunitárias da Paróquia de Santa Teresa (Praça Baltasar da Silveira, 65, na Várzea), com realização da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde. 
São 112 vagas disponíveis, distribuídas entre usuários do SUS (56), profissionais de Saúde (28), prestadores de serviço público (14) e prestadores de serviço privado (14). As inscrições podem ser feitas de 2 de setembro até o dia 4 de outubro, de segunda a sexta, das 9h às 12h, na sede do Conselho de Saúde, (Rua Júlio Rosa, 366 – Tijuca). Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e anexar original e cópia dos seguintes documentos: CNPJ ativo da entidade; estatuto ativo da entidade registrado em cartório; ata da eleição da diretoria em exercício registrada em cartório; comprovante do endereço do representante legal no município; comprovante do endereço do representante legal; e documento comprobatório da atuação do representante legal da entidade no município. As entidades que se inscreveram para a 13ª Conferência de Saúde, em 2017, não precisam apresentar novamente o estatuto da instituição, visto que o documento já se encontra no Conselho de Saúde. 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio suspende vacinação de profissionais de educação e segurança

Programa de redução de salários preserva mais de 500 mil empregos

Covid-19: Brasil tem mais de 15 milhões de casos acumulados

Estudo mostra que máscaras de algodão têm eficiência de 20% a 60%

Teresópolis imuniza pessoas com Síndrome de Down, grávidas e mulheres que tiveram bebê recentemente, após 45 dias do parto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy