Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

12ª Conferência de Assistência Social neste sábado

Com o tema ?Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS?, a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada neste sábado, dia 22 de julho, das 8h às 18h, no auditório da Escola Municipal Maçom Lino Oroña Lema (Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 220, na Tijuca).

Com o tema ‘Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS’, a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada neste sábado, dia 22 de julho, das 8h às 18h, no auditório da Escola Municipal Maçom Lino Oroña Lema (Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 220, na Tijuca). 
O Conselho Municipal de Assistência Social confirma a presença do presidente do CEAS – Conselho Estadual de Assistência Social – na abertura da Etapa Municipal. Pedagogo e doutorando em Psicologia Social pela Universidade Salgado de Oliveira/RJ, Patrick Ataliba fará palestra sobre o tema central do evento.
A Conferência é um espaço de debate onde usuários, profissionais da área, representantes da sociedade civil e do poder público discutem e avaliam a política pública do setor, definem prioridades e planejam estratégias para melhorar o atendimento à população.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

Prefeitura já tem as organizações que deverão contratar trabalhadores para substituição do POT

Rua Dr. Aleixo continua interditada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE