Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

220 vagas de emprego em Teresópolis

Até o dia 26 de janeiro, o SINE Teresópolis disponibiliza 220 vagas para profissionais com experiência (analista de recursos humanos, armazenista, bombeiro hidráulico, caseiro, depilador e técnico de suporte de TI, entre outras). Também há oportunidades para candidatos sem experiência (ajudante de motorista, auxiliar de linha de produção, embalador a mão e estoquista) e para pessoa com deficiência (PCD) com experiência (atendente de lanchonete).

Atendimento: O atendimento presencial acontece de segunda a sexta, das 9h às 17h, no SINE Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675), na Várzea, e na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr, 100), no bairro de São Pedro.

Documentos: Os interessados devem ter em mãos RG, CPF e número do PIS – se não tiver, o cadastro é gerado na hora. Também é preciso apresentar a carteira de trabalho, mas caso o candidato não possua, é possível solicitar a versão digital pelo Portal do Trabalhador.

On-line: Pelo link www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador é possível agendar o atendimento presencial no SINE Teresópolis, conferir as vagas disponibilizadas, cadastrar currículos e solicitar a emissão do seguro-desemprego.

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE