Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Viação Dedo de Deus entrega mais 716 agasalhos

Na última quinta-feira, dia 17, a Viação Dedo de Deus realizou a sétima entrega de doações da Campanha do Agasalho - Cabide Não Sente Frio. A Missão Evangélica Celeiro Santo Internacional, que fica localizada na Avenida Delfim Moreira, 1340, Vale do Paraíso, recebeu a quantia de 716 peças entre roupas masculinas, femininas e infantis. A Missão Evangélica atende moradores de rua e dependentes químicos. ?Até este domingo, dia 20, estaremos recebendo as doações em todos os ônibus da Viação Dedo de Deus e 1º de Março, no Terminal Rodoviária e na sede da empresa, no setor de Comunicação?, informa a VDDL.

Na última quinta-feira, dia 17, a Viação Dedo de Deus realizou a sétima entrega de doações da Campanha do Agasalho – Cabide Não Sente Frio. A Missão Evangélica Celeiro Santo Internacional, que fica localizada na Avenida Delfim Moreira, 1340, Vale do Paraíso, recebeu a quantia de 716 peças entre roupas masculinas, femininas e infantis. A Missão Evangélica atende moradores de rua e dependentes químicos. “Até este domingo, dia 20, estaremos recebendo as doações em todos os ônibus da Viação Dedo de Deus e 1º de Março, no Terminal Rodoviária e na sede da empresa, no setor de Comunicação”, informa a VDDL.
DEDINHO DE DEUS – Em clima de alegria e diversão, alunos da Escola Municipal Tiago Pacheco de Medeiros, localizada em Venda Nova, no Terceiro Distrito, visitaram a garagem da Viação Dedo de Deus, na última terça-feira, dia 15. O encontro faz parte do projeto Dedinho de Deus, em que as crianças aprendem sobre a boa convivência entre motorista e pedestre, o funcionamento dos setores de GPS, Capotaria (manutenção) e passam pelo momento mais esperado de todas as visitas: A lavagem do ônibus estando dentro do veículo. O projeto, que permite ampliação do conhecimento sobre a prestação do importante serviço de transporte coletivo no município, já recebeu diversas escolas do município.

 

FOTO AsCom/VDDL

A Missão Evangélica recebeu a quantia de 716 peças, entre roupas masculinas, femininas e infantis

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeito quer autorização da Câmara para gastar o dinheiro da água

Albuquerque: manilhas usadas em obra da PMT foram compradas por moradores

Edinar Corradini lança livro nesta quinta-feira, 18

PL define pré-candidato Alex Castellar com Davi Serafim para vice

Deputado Serafini sai em defesa dos produtores orgânicos de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE