Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vans escolares vistoriadas pela Secretaria de Segurança Pública

A Secretaria Municipal de Segurança Pública realizou a vistoria semestral obrigatória das vans de transporte escolar. O objetivo é garantir a segurança dos estudantes e cumprir a Lei Municipal que regulamenta o serviço em Teresópolis.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública realizou esta semana (dias 19, 20 e 21) a vistoria semestral obrigatória das vans de transporte escolar. A inspeção aconteceu na Praça Higino da Silveira – a da Feirinha do Alto. O objetivo é garantir a segurança dos estudantes e cumprir a Lei Municipal que regulamenta o serviço em Teresópolis. Durante a vistoria são checados itens de segurança obrigatórios previstos no Código de Trânsito Brasileiro e as condições de operação dos veículos. Também é verificada a documentação exigida para a concessão do transporte de estudantes, entre outras. 

Dos 56 veículos credenciados, 36 passaram pela vistoria. Quem não compareceu no período estabelecido, terá nova chance de ter a documentação em dia. Para isso, é preciso se dirigir ao Protocolo Geral, que fica no 1º piso da Prefeitura, e funciona de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, para solicitar o agendamento da vistoria.  Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Trânsito da Secretaria de Segurança, pelo telefone (21) 3642-8205.
 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE