Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vale Alpino recebe 1º Encontro de Trilheiros

O último sábado, 2, foi de muito barulho e poeira para os cerca de 900 motociclistas que participaram do 1º Encontro de Trilheiros em Vale Alpino, no Terceiro Distrito. Realizado pelo Vale Alpino Motoclube, o evento teve apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, e também contou com suporte da Guarda Municipal. Organizadores do evento, os amigos Marcelo Pinheiro, Wilson do Canto e Wilson Medeiros falaram sobre a criação do motoclube e da necessidade de organizar encontros para os adeptos do esporte.

 
O último sábado, 2, foi de muito barulho e poeira para os cerca de 900 motociclistas que participaram do 1º Encontro de Trilheiros em Vale Alpino, no Terceiro Distrito. Realizado pelo Vale Alpino Motoclube, o evento teve apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, e também contou com suporte da Guarda Municipal.  Organizadores do evento, os amigos Marcelo Pinheiro, Wilson do Canto e Wilson Medeiros falaram sobre a criação do motoclube e da necessidade de organizar encontros para os adeptos do esporte. 
“Temos a mesma paixão por motos, trilhas e natureza, por isso resolvemos unir nossas experiências de organização e criar o motoclube a fim de produzir eventos como o trilhão e oferecer momentos divertidos e seguros para essa galera que, assim como nós, amam esta aventura”. 
Outros “aventureiros” relataram sobre a experiência de participar do 1º Encontro de Trilheiros em Vale Alpino. “Trilha muito boa, evento bem organizado, a produção está de parabéns. Depois de uma semana de trabalho, para mim não tem coisa melhor do que poder participar de um programa como este. Essa adrenalina desestressa a gente”, comentou o advogado Pablo Medeiros.
De Volta Redonda, Jony Mesquita também elogiou o evento organizado pelos teresopolitanos. “Sou um apaixonado por trilhas. Faço isso já há mais de cinco anos e este percurso é top. As trilhas do Vale Alpino são as melhores que têm. Para mim é pura diversão”, afirmou.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

Prefeitura já tem as organizações que deverão contratar trabalhadores para substituição do POT

Rua Dr. Aleixo continua interditada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE