Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

UNIFESO: Vestibular Agendado com inscrições abertas

Data: 13/06/2018

No Campus Antonio Paulo Capanema de Souza funcionam os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Medicina, Nutrição e Odontologia - GeCom/UNIFESO

A oportunidade de ingressar ainda neste semestre em um curso de graduação com a qualidade, a comodidade e os benefícios que o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) oferece foi lançada. Estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado 2018.2, que contempla 11 cursos, sendo Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia com a carga horária presencial reduzida (três vezes por semana), acrescida do conteúdo online do Ambiente Virtual e atividades complementares. Estes cursos tiveram neste ano seus currículos reformulados para proporcionar maior comodidade aos estudantes que estão ingressando. Já o disputado curso de Direito mantém o currículo tradicional com a mesma carga horária presencial.
O candidato pode se inscrever no processo seletivo agendado pelo site www.unifeso.edu.br ou no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, nº 111, Alto). Os candidatos serão avaliados através da análise de conclusão de ensino médio e uma redação. 
Após inscrever-se, o candidato deverá comparecer na Central de Matrícula e Relacionamento no horário previamente agendado. O resultado é divulgado no site em 72 horas após a realização da prova. O candidato aprovado pelo exame do ENEM com, no mínimo, 450 pontos na redação, pode aproveitar o exame para o processo seletivo de ingresso nos cursos de graduação (exceto para Medicina).
Outras formas de acesso aos cursos do UNIFESO são transferência interna, transferência externa, religamento e reingresso.
 
Benefícios para trilhar a carreira acadêmica
Consciente de sua responsabilidade social e de seu papel de agente promotor do desenvolvimento, a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO) desenvolve um amplo programa que concede bolsas de estudo a serem distribuídas para o cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia. Para se beneficiar desse programa, os aprovados no processo seletivo do vestibular para o 2º semestre de 2018 devem solicitar a inscrição no programa, preenchendo o formulário do perfil socioeconômico disponível no site. O edital do Programa FESO de Bolsas de Estudo está disponível no www.unifeso.edu.br. 
O UNIFESO possui ainda um programa próprio de financiamento, o ProEnsino, e também participa dos programas do Governo Federal Fies (de financiamento) e Prouni (de concessão de bolsas de estudo). Mais informações sobre o Vestibular, ENEM e benefícios através do telefone (21) 2641-7057 e do e-mail central@unifeso.edu.br.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Liminar de Alessandro Cahet cai, e suplentes só devem assumir depois do recesso, em 2 de agosto

Venda direta de etanol pode reduzir preço para o consumidor nos postos

Tabela de frete aumenta preço do feijão e do arroz, diz CNA

Notícias falsas podem colocar eleições em risco, diz presidente do TSE

Aulas noturnas em autoescolas serão suspensas

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ