Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

UNIFESO abre inscrições para o Vestibular de Medicina

Data: 09/09/2017

Em visita recente do MEC para fins de renovação de reconhecimento, recebeu conceito final 4 no perfil de qualidade, em uma escala que vai de 1 a 5 - Foto Divulgação

 
Seu sonho de cursar Medicina em uma Instituição reconhecida com excelência pelo Ministério da Educação nunca esteve tão próximo de se tornar realidade. O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) está com inscrições abertas para o curso de Medicina que, em visita recente do MEC para fins de renovação de reconhecimento, recebeu conceito final 4 no perfil de qualidade, em uma escala que vai de 1 a 5.
Os candidatos podem se inscrever até o dia 21 de novembro pelos sites do www.unifeso.edu.br ou www.talentvest.com.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 570,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária. A avaliação acontece através de uma prova que inclui uma redação e oitenta questões objetivas, com dez perguntas por matéria: língua portuguesa, física, química, matemática, biologia, geografia, história e inglês ou espanhol. No ato da inscrição, o candidato terá acesso ao manual contendo toda a regulamentação do processo seletivo e os programas, além do comprovante de inscrição. A prova acontece no dia 2 de dezembro, às 9h.
 
Porque escolher o UNIFESO
O curso de Medicina, com doze períodos em tempo integral, adotou desde agosto de 2005 um currículo integrado, com mais de 50% da carga horária em atividades práticas e utilizando metodologias ativas de ensino-aprendizagem, como por exemplo o PBL (Problem-Based Learning – aprendizado baseado em problema), que proporciona ao estudante a aquisição de competências para a formação médica através de atividades que lhe dão protagonismo. Além disso, o internato médico, nos dois últimos anos e a inserção dos alunos no mundo do trabalho desde o primeiro período na lógica da Integração Ensino, Trabalho e Cidadania, são importantes eixos de formação. O curso conta ainda com unidade de ensino própria, o Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), e unidades de saúde conveniadas em todos os níveis de atenção.
 
Sonho de cursar o Ensino Superior 
A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO), mantenedora do UNIFESO, oferece o ProEnsino, um programa de bolsas de estudo reembolsáveis que o estudante contrata na medida de sua necessidade, sem juros. O edital é divulgado periodicamente no site, e o contrato pode ser feito no valor de 10% até no máximo de 70% da mensalidade. O UNIFESO também participa dos programas do Governo Federal FIES (de financiamento estudantil) e PROUNI (de concessão de bolsas de estudo). Confira o edital do vestibular em www.unifeso.edu.br.

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IBGE diz que População brasileira é formada basicamente de pardos e brancos

Aposentados e pensionistas começam a receber segunda parcela do 13º salário

Inflação pelo IPC-S avança em quatro das sete capitais pesquisadas pela FGV

Garotinho diz ter sido vítima de agressão em cadeia no Rio

Brasil registra queda de quase 1,14 milhão de linhas fixas de telefone

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ