Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Uma grande festa para celebrar o rock no Paradise Garage

Neste sábado (9), a partir da 22h, será apresentada uma festa em grande estilo no Paradise Garage comandada pelo consagrado baixista da banda Barão Vermelho Rodrigo Santos. Conhecido do público pela carreira de sucesso no cenário musical, o músico levará ao palco do pub o show Festa Rock que reúne clássicos de Gilberto Gil, Novos Baianos, Barão, Legião, Paralamas, Lobão, Los Hermanos, Raimundos, Ultraje a Rigor e Charlie Brown. Os ingressos estão a venda no site www.paradisegarage.com.br , a partir de R$ 25. O público pode se preparar para uma noite de celebração ao Rock.

                                                                                                                                                                                          
Neste sábado (9), a partir da 22h, será apresentada uma festa em grande estilo no Paradise Garage comandada pelo consagrado baixista da banda Barão Vermelho Rodrigo Santos. Conhecido do público pela carreira de sucesso no cenário musical, o músico levará ao palco do pub o show “Festa Rock” que reúne clássicos de Gilberto Gil, Novos Baianos, Barão, Legião, Paralamas, Lobão, Los Hermanos, Raimundos, Ultraje a Rigor e Charlie Brown. Os ingressos estão a venda no site www.paradisegarage.com.br , a  partir de R$ 25.  O público pode se preparar para uma noite de celebração ao Rock. 
“A ideia é que o projeto seja um complemento à minha carreira, entre os discos autorais. Seria o meu lado de intérprete do rock”, afirma o cantor que pensava em fazer um projeto musical que contasse um pouco da história do rock nacional através de músicas e letras relevantes, além de artistas fundamentais na trajetória do BRock. Na banda a “Festa do Rock” conta com o guitarrista Fernando Magalhães (também do Barão Vermelho) e o baterista Kadu Menezes. 
O cantor-compositor Rodrigo Santos iniciou sua carreira solo em 2007, nas férias da banda Barão Vermelho, e de lá pra cá já lançou cinco CDs e um DVD.  Em novembro de 2014, fez uma dobradinha com Andy Summers (The Police), numa turnê que foi sucesso de público e critica.  Mais informações pelo telefone: (21) 2742-4865 – (21) 2743-617

Espaço: Paradise Garage
Local: Rua Tenente Luiz Meireles, 3377 – Bom Retiro.
Dias de funcionamento:
Restaurante: Quarta a Sexta-feira- Das 18h às 2h, sábados e domingos -12h às 2h, feriados: 12h às 2h.
Oficina mecânica – 8h às 17h30.
Telefones: (21) 2742-4865 – (21) 2743-6177.
Aceita todos os cartões de crédito e débito. Não aceita: Cheque.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE