Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

UCP oferece nova oportunidade para o Vestibular 2018

São 27 cursos em diversas áreas, sendo quatro também na modalidade à distância

Uma nova oportunidade para o vestibular 2018 da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) será oferecida no próximo domingo (14) com provas realizadas no campus Benjamin Constant e também nos polos de Ensino a Distância (EAD) da Instituição, em Teresópolis e Magé. A inscrição deve ser feita até esta quarta-feira (10) no site vestibular.ucp.br. 
O exame é para ingresso já no primeiro semestre deste ano e válido para os 27 cursos oferecidos pela UCP, sendo quatro também na modalidade à distância. Entre as novidades deste ano, a UCP lançou o curso presencial de Engenharia Eletrônica. É mais uma opção que a Universidade oferece na área de Engenharia, que já conta com cursos de Engenharia Civil, da Computação, de Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica.

 Além disso, a UCP também conta agora com Licenciatura em Letras em EAD. Na modalidade a distância, outras três opções são disponibilizadas pela Instituição: Bacharelado em Administração, Licenciatura em Pedagogia e História. Para conhecer a relação completa dos cursos oferecidos pela UCP basta acessar o site ucp.br. 

É importante destacar que o ingresso na UCP também por ser feito com a nota do Enem, por transferência ou por segunda graduação, dispensando a realização do vestibular. Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelo telefone (24) 2244-4044 e também no site vestibular.ucp.br.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE