Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

UCP lança oito novos cursos de pós-graduação

Processos seletivos para esses e outros 14 cursos estão com inscrições abertas

A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) lançou oito novos cursos de pós-graduação para 2018 em diferentes áreas com aulas já iniciadas no primeiro semestre. Os processos seletivos para os cursos de especialização estão com inscrições abertas até 25 de fevereiro e devem ser feitas pelo site pos.ucp.br. Os novos cursos se somam aos 14 já oferecidos pela Universidade, alguns inclusive na modalidade à distância.  “A cada ano, a UCP inova com seus cursos de pós em atenção às demandas do mercado e, sobretudo, de seus estudantes, profissionais das mais diversas áreas. Quem faz a pós na UCP, agrega valor, cultura e especialização à vida profissional”, destaca o pró-reitor de pesquisa e pós-graduação da UCP, Sérgio Salles. 

Os novos cursos são na área da Saúde, com a pós-graduação em Emagrecimento, atividade física e saúde, em Fisiologia do exercício e treinamento esportivo, Fisioterapia traumato-ortopédica, em Musculação e personal training e também Teoria e clínica psicanalítica. Na área de Engenharia a novidade é a pós em Engenharia de produção – lean manufacturing. Outros dois novos cursos são Letras: Linguística e literatura e Segurança pública e cidadania. 

Outras 14 especializações também são oferecidas na UCP: Avaliação psicológica; Comércio exterior e estratégia; Controladoria e finanças; Direito processual canônico, que é oferecido presencial e no Ensino à Distância (EAD); Estudos sobre pluralismos e intolerância religiosa; Ética, apenas em EAD; Fisiologia do treinamento aplicado ao fitness e wellness; Gestão educacional; Logoterapia e análise existencial; Mediação de conflitos; Neuropsicologia, com turmas para todas as áreas e específica para psicólogos; Psicologia da saúde e hospitalar; Psicopedagogia clínica e institucional e Relações econômicas e internacionais. 

As aulas acontecem nos dois campi da Universidade – Benjamin Constant e Barão do Amazonas – e também no Centro Poliesportivo no Bingen e no Serviço de Psicologia Aplicada,

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE