Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Trio preso com arma de fogo e material entorpecente

Em patrulhamento e fiscalização de rotina nas proximidades do viaduto do Meudon, policiais dos setores DPO São Pedro, Supervisão e P2, do 30º BPM, resolveram abordar os ocupantes de um veículo com placa de Itaboraí que passava pela Rua Tenente Luiz Meirelles, tomando sentido São Pedro. Em busca no interior do automóvel, ?de cara? os policiais já encontraram R$ 1.300,00 e um pequeno tablete de maconha. Tentando parar a revista, eles chegaram a oferecer propina para os militares.

Em patrulhamento e fiscalização de rotina nas proximidades do viaduto do Meudon, policiais dos setores DPO São Pedro, Supervisão e P2, do 30º BPM, resolveram abordar os ocupantes de um veículo com placa de Itaboraí que passava pela Rua Tenente Luiz Meirelles, tomando sentido São Pedro. Em busca no interior do automóvel, “de cara” os policiais já encontraram R$ 1.300,00 e um pequeno tablete de maconha. Tentando parar a revista, eles chegaram a oferecer propina para os militares.
Na continuidade, eles encontraram 461 papelotes de cocaína e uma pistola Taurus PT58, com numeração raspada, e 11 munições intactas. A carga de drogas transportada pelo trio residente na Baixada Fluminense teria como destino a comunidade do Pimentel, uma das divisões do bairro de São Pedro. Eles foram conduzidos para a 110ª Delegacia de Polícia e autuados por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico de entorpecentes, corrupção ativa, e porte ilegal de arma de fogo. 

 

Foto: Divulgação 30º BPM

A carga de drogas transportada pelo trio residente na Baixada teria como destino a comunidade do Pimentel

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE