Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Três presos por tráfico de drogas em Paineiras

Data: 19/09/2017

Rapaz foi flagrado com dinheiro que teria sido obtido de forma ilícita e entorpecentes na comunidade de Paineiras - Foto Divulgação 30º BPM

Dois homens e uma mulher residentes no bairro de Paineiras foram presos nos últimos dias, em ocorrências distintas, acusados de participar do tráfico de material entorpecente. Na primeira incursão na populosa comunidade, vizinha da Barra do Imbuí, equipes do DPO São Pedro e Supervisão receberam informações sobre mulheres vendendo cocaína em um bar na Rua das Paineiras. Ela foi abordada logo depois de entregar um material para motoqueiro, que fugiu ao perceber a chegada da polícia. Segundo a PM, no estabelecimento comercial foram encontrados sete papelotes de cocaína e, na casa da acusada, mais 10 do mesmo entorpecente, além de R$ 150 que teriam sido obtidos com o ato ilícito.
Poucas horas depois, nova operação naquela comunidade, agora realizada pelas equipes da Polícia Reservada (P2) e Pamesp Visibilidade IV (SGT Fabrício e CB Peterson). Eles observaram dois homens escondendo algo atrás de lixeira e sempre buscando quando chegavam o que seriam clientes, iniciando a abordagem. Um dos elementos foi detido e o outro conseguiu fugir. O rapaz estava de posse de R$ 700, que seria referente ao comércio de cocaína, em um buraco em tijolo nas proximidades de tal lixeira 29 papelotes de cocaína com a inscrição “TCP Mulher do Brabo”. O jovem foi autuado em flagrante e encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, assim como a mulher presa na primeira ocorrência. Após um período no xadrez local, a dupla foi encaminhada para unidade da Polinter no Rio de Janeiro.

Foragido
Nesta segunda-feira, um homem acusado de tráfico em Paineiras foi preso pelas equipes da P2, PATAMO e Supervisão escondido em uma quitinete no bairro do Panorama. Os militares foram ao local após receberem informações que havia mandado de prisão em desfavor do suspeito.


 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio registra maior número de casos de intolerância religiosa

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira

Trabalhador acima dos 60 anos começa a receber as cotas do PIS/Pasep

Sobe para seis número de mortes por febre amarela no estado do Rio

Vítima de febre amarela tentou ser vacinada

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ