Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

TRE-RJ lança concurso para mesários voluntários

Autor do melhor vídeo será premiado com um notebook Intel 7 Core i7

Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Vídeos #Sou Mesário Voluntário do TRE-RJ, voltado para os eleitores fluminenses que exerceram, em eleições passadas, a função de membros de mesa receptora de votos e de justificativa. Também poderão participar os eleitores que já atuaram como apoio logístico, bem como aqueles que estiverem cadastrados no banco de mesários voluntários do Tribunal até o término das inscrições, no dia 17 de novembro. O autor do melhor vídeo será premiado com um notebook Intel 7 Core i7.
O vídeo deve abordar o tema "Por que sou mesário voluntário" e poderá se referir a uma situação marcante que tenha ocorrido durante o exercício da função ou que tenha se passado no processo de sua investidura. O participante também pode falar sobre o que o motivou a se cadastrar como mesário.
A escolha do vencedor será feita por meio de votação do público, no período de 18 de dezembro a 9 de janeiro de 2018, dentre os três vídeos pré-selecionados pela Comissão Julgadora do TRE-RJ, que avaliará somente as 300 primeiras inscrições. Os critérios de avaliação serão adequação ao tema, originalidade do fato e criatividade na narrativa.
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio do preenchimento de formulário, disponível no portal do Mesário Voluntário na internet: http://www.tre-rj.jus.br/mesario_voluntario. O objetivo do certame é divulgar a importância da atividade do mesário e incentivar a participação voluntária dos cidadãos. Confira aqui o edital do concurso.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

ChocoSerra começa nesta sexta-feira em Teresópolis, confira a programação

Funcionários do Sicredi em Teresópolis falam sobre os diferenciais da cooperativa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE