Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Traficantes “em ritmo de Copa do Mundo” em Teresópolis

Suposto gerente do movimento preso com cocaína e maconha "tematizadas"

Marcello Medeiros

A semana começou com mais um acusado de envolvimento com o tráfico de drogas preso em Teresópolis, situação que tem se repetido por conta do forte trabalho do 30º BPM para combater um dos crimes com maior recorrência no município. Dessa vez, porém, o que chamou a atenção dos militares foi a “temática” da embalagem do material entorpecente apreendido. Geralmente os sacolés de cocaína ou trouxinhas de maconha têm etiquetas com imagens pornográficas ou fotografias de artistas conhecidos por utilizarem tais drogas. Dessa vez, tais embalagens, provavelmente oriundas de favelas do Rio de Janeiro, tinham como temática a Copa do Mundo.
As bandeiras brasileiras e a informação sobre o valor cobrado por cada uma estavam em oito pinos de cocaína e 80 trouxinhas de maconha, material encontrado em uma residência na comunidade da Portelinha, Fonte Santa. O apontado dono da droga, porém, seria gerente do tráfico no Meudon, atuando entre a Rua Charruas e a pequena comunidade vizinha à Floresta do Jacarandá. Ele foi preso por policias da PATAMO, P2 e DPOs São Pedro e Bonsucesso quando dormia no imóvel indicado por um denunciante.
Os policiais também apreenderam R$ 215, dinheiro que teria sido obtido com o ato ilícito, uma balança de precisão e material para embalar mais entorpecentes. Outro detalhe nessa história é que o suspeito estava evadido do sistema prisional, não tendo retornado para a cadeia após um indulto. Ele foi autuado em flagrante e ficou no xadrez da 110ª DP até transferência para unidade prisional da Polinter, em Benfica, no Rio de Janeiro.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE