Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Traficante de Itaboraí é preso com drogas na Granja Florestal

Data: 21/03/2018

Cocaína encontrada com jovem residente no Morro dos Pinheiros.

Marcello Medeiros

Crime que pode gerar diversos outros atos ilícitos, o tráfico de drogas continua sendo o problema do 30º Batalhão de Polícia Militar. Diariamente são feitas prisões de envolvidos nesse tipo de ocorrência. Na segunda-feira à noite, mais terminaram no xadrez, sendo um deles um idoso foragido da polícia, pelo mesmo tipo de autuação em Itaboraí. O homem estaria responsável pelo movimento no bairro da Granja Florestal, onde foi preso por agentes dos setores PATAMO, DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2).
Com informações de moradores, os policiais do 30º BPM montaram ponto de observação e deram o flagrante após um período de investigação. Em um casebre utilizado como esconderijo do traficante, os militares encontraram 202 trouxinhas de maconha e R$ 102, dinheiro que teria sido obtido com o ato ilícito. Na delegacia foi apurado que ele estava foragido há dois anos e faria parte de uma facção criminosa. 
Pouco tempo depois, as mesmas equipes do 30º BPM estiveram no Morro dos Pinheiros apurando informações que um jovem já bastante conhecido pela prática de venda de entorpecentes, que havia acabado de ser solto, estava novamente na comunidade praticando exatamente o mesmo crime. E as informações bateram exatamente com as que foram passadas ao quartel. O rapaz estava de posse de um sacolé de cocaína, além de ter sido visto escondendo em uma servidão mais oito. Na sua residência, mais 52 embalagens da mesma droga escondidas em cima de um guarda roupa. Após autuação em flagrante no setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia, e passar um período no xadrez local, ele voltou para um lugar que conhece bem, um dos presídios administrados pela Polinter, no Rio de Janeiro.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A partir desta segunda, consulta ao saldo do PIS está liberada

SUS tem quase R$ 2 bilhões a receber dos planos de saúde

Cinco homens morrem em operação da PM no Morro do Alemão

França conquista segunda Copa e se iguala a Uruguai e Argentina

Especialista alerta para o impacto do clima frio na saúde cardiovascular

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ