Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Tite renova com a CBF até a Copa do Catar

O técnico Tite acertou a renovação do seu contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e permanecerá no comando da seleção brasileira até a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Tite e seu empresário, Gilmar Veloz, estiveram reunidos com os dirigentes da CBF nos últimos dois dias. Os valores da renovação do contrato do treinador não foram revelados.

“Entendo que a CBF nos deu as condições para construir um ambiente de união e de profissionalismo extremo, e assim continuaremos”, disse o técnico em nota divulgada pela CBF.

O coordenador de Seleções de Futebol, Edu Gaspar, também teve o contrato renovado. A seleção de futebol já tem dois jogos marcados para este semestre: no dia 7 de setembro, contra os Estados Unidos, em Nova Jersey; e no dia 11 do mesmo mês, contra a seleção de El Salvador, em Washington.

“A CBF está investindo em um projeto de longo prazo, ao garantir à Comissão Técnica seis anos e meio à frente da seleção”, afirma o diretor executivo de Gestão da entidade, Rogério Caboclo.

 Tite dirigiu a seleção brasileira de futebol em 26 partidas, com 20 vitórias, 4 empates e duas derrotas.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE