Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis Shopping inaugura nova Praça de Alimentação

Depois de passar por um período de obras, o Teresópolis Shopping inaugura sua nova Praça de Alimentação, localizada agora no quarto piso da recém inaugurada ala da expansão. A nova praça já está funcionando e a sua inauguração oficial acontece no sábado, dia 12 de agosto com show, animação infantil e muitas outras surpresas. Segundo a direção da unidade, esta inauguração marca a última fase da expansão do shopping, que trouxe novas lojas, um novo espaço de convivência e ainda mais conforto para os consumidores.

Depois de passar por um período de obras, o Teresópolis Shopping inaugurou nesta quinta-feira (10 de agosto) sua nova Praça de Alimentação, localizada agora no quarto piso da recém inaugurada ala da expansão. A nova praça já está funcionando e a sua inauguração oficial acontece no sábado, dia 12 de agosto com show, animação infantil e muitas outras surpresas. Segundo a direção da unidade, esta inauguração marca a última fase da expansão do shopping, que trouxe novas lojas, um novo espaço de convivência e ainda mais conforto para os consumidores.
A nova praça tem uma arquitetura contemporânea que prioriza um ambiente mais sustentável, com vista panorâmica para a serra e uma iluminação natural. Além disso, o novo espaço oferece mais conforto e comodidade para seus clientes. A nova Praça de Alimentação também contribui para o crescimento da cidade gerando novos empregos e novas oportunidades. Ainda segundo a direção do shopping, em breve a unidade vai contar com novas operações na praça, em outras áreas do shopping, e novas opções de lazer. E para comemorar a inauguração da nova Praça de Alimentação, o Teresópolis Shopping preparou uma grande promoção para os curtidores das redes sociais.
“Para participar é muito simples, basta seguir os seguintes procedimentos: primeiro é preciso curtir a página do Teresópolis Shopping no Facebook; em seguida marcar três amigos nos comentários da publicação que traz esses passos e logo em seguida é preciso apenas compartilhar o post da campanha em modo público”, explica a direção. Serão sorteados doze ganhadores, que receberão dois vouchers no valor de R$ 25 (R$ 50 no total), para serem utilizados exclusivamente nas operações da Praça de Alimentação do Teresópolis Shopping. Os prêmios serão de acordo com a sequência do sorteio, ficando dividido da seguinte forma: 1º lugar – Bob’s; 2º lugar – K17; 3º lugar – Maria Torta; 4º lugar – Spoleto; 5º lugar – Bob’s; 6º lugar – K17; 7º lugar – Maria Torta; 8º lugar – Spoleto; 9º lugar – Bob’s; 10º lugar – K17; 11º lugar – Maria Torta e 12º lugar – Spoleto. E o sorteio será realizado amanhã, às 17h.

 

*Atualizada 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE