Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis representada na São Silvestre

Corrida mais famosa do país recebeu 30 mil inscritos

Corrida de rua mais famosa e consequentemente com maior número de participantes do país, com 30 mil inscritos na edição que aconteceu no último dia 31, a Corrida Internacional de São Silvestre teve a participação de teresopolitanos. Seis moradores do município embarcaram para São Paulo, entre eles o ultramaratonista Delino Tomé. O morador da Barra do Imbuí, destaque em competições muito mais duras, acima dos 200 quilômetros, terminou a prova com o tempo de 1:19. Também participaram Joselito (1:05), Hélio Ricardo (1:14), Daniel (1:28) e Gentil (1:50), além da teresopolitana Dirce, que teve problema em um dos joelhos.

“É uma prova diferente das que estou acostumado, mas foi legal representar Teresópolis mais uma vez e fechar o ano de 2017 dessa forma, não só eu, mas meus colegas também… Cada um com seus objetivos e com o coração radiante de alegria por estar participando desta grande festa”, relata Delino.

Como já é tradição, além dos atletas de elite a competição atraiu, principalmente, corredores anônimos que mais uma vez se destacam não pela performance esportiva, mas pela determinação em completar a prova de 15 quilômetros e pela alegria e descontração com que participaram da corrida, muitos fantasiados. O percurso deste ano sofreu ajustes para aumentar a área de dispersão.

Para representar Teresópolis em eventos Brasil a fora, e até alguns no exterior, Delino Tomé conta com o apoio de amigos e patrocinadores: Secretaria de Esportes e Lazer, Carrapeta, SAF, Supermercado Regina, Supermercado Flor da Posse, Soraya Esporte, Unisport, Ótica Prazer de Ver, Papelaria Globo, Papelaria San Rafael, Chaveiro Mundial, Requinte Decorações, Dr. Manoel Vidal, Dr. Gustavo Alves, Luiz Medeiros, Marragavi Móveis Usados, Academia Planeta Corpo, Academia RV Fitness, Loja Jorma, EletroBarra, Celeiro Rações, Zabal Bike, Açougue Tavares, Mecânica Maia, Farmácia Vida & saúde, Banca da Barra, Tim Móveis, Jornal O DIÁRIO e DIÁRIO TV.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE