Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Teresópolis recebe exposição de pastores alemães

Data: 12/10/2017

A Expo-Terê Pastor Alemão é uma boa opção para quem está curtindo o feriado prolongado na Região Serrana - Foto Divulgação - Canil Temar

A Expo-Terê Pastor Alemão, que será realizada neste sábado (14) das 9h às 16h30 no hotel Le Canton, em Teresópolis, é uma boa opção para quem está curtindo o feriado prolongado na Região Serrana.  O evento, que é gratuito e aberto para o público em geral e para os hóspedes, terá várias atrações que irão agradar desde as crianças aos mais velhos.
A Expo-Terê Pastor Alemão terá várias atrações ao longo do dia entre as quais se destacam a Exposição de Estrutura e Criação e Campeonato de cães pastores alemães (os cães são avaliados na busca de um padrão ideal: Conjunto anatômico - em movimento e parado - e seu temperamento); apresentações de adestramento e prova de proteção. Além disso, o evento contará com outras atrações, como venda de filhotes, apresentação da banda Breve Surto e um quiosque de vendas de comida e bebidas. 
Já os hóspedes do Le Canton terão uma atração exclusiva: O cinotécnico especialista em comportamento de cães, André Araújo, ministrará uma palestra sobre educação canina. O evento, que é a sexta edição da  Exposição Especializada em  Cães Pastores Alemães  - contará com a arbitragem do juiz do Rio Grande do Sul, Sérgio Luiz Felippetto. O evento, que é organizado pela ACACPARJ (Associação de Criadores e Amigos do Cão Pastor Alemão do Estado do Rio de Janeiro), é homologado pelo CBPA (Clube Brasileiro do Pastor Alemão) tornando-se uma competição oficial.

Mais sobre a exposição
Evento: Expo-Terê Pastor Alemão - 6ª edição da Exposição Especializada em Cães Pastores Alemães. 
Local: Hotel Le Canton - Rua Antônio Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis (RJ). Estacionamento no local (pago).
Dia: 14 de outubro (sábado). Horário: 09h00 às 16h30. Entrada Franca.
Facebook: https://www.facebook.com/acacparj/ 

 


 
 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novo Refis: Mais de mil contribuintes podem ser excluídos

Projeto regulamenta prazo para notificação de multa de trânsito

Menor apreendido com drogas na Quinta Lebrão

Seis mortes por febre amarela em Teresópolis

Empreendedorismo feminino em destaque no Sesc

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ