Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis no clima dos anos oitenta

Entusiasmo, nostalgia e muita animação marcaram os três dias do revival dos anos 80 que movimentou o Golf Club no último final de semana. O evento ?I LOVE 80?S? aconteceu entre sexta-feira e domingo e trouxe para Teresópolis os shows dos covers dos Rolling Stones, com a banda Jackstones; do Cazuza, interpretado por Valério Araújo; e da Legião Urbana, representada pela Banda ?Mais do Mesmo?. A programação contou ainda com espaço kids, food trucks e as melhores cervejas artesanais.

Entusiasmo, nostalgia e muita animação marcaram os três dias do revival dos anos 80 que movimentou o Golf Club no último final de semana. O evento “I LOVE 80’S” aconteceu entre sexta-feira e domingo e trouxe para Teresópolis os shows dos covers dos Rolling Stones, com a banda Jackstones; do Cazuza, interpretado por Valério Araújo; e da Legião Urbana, representada pela Banda “Mais do Mesmo”. A programação contou ainda com espaço kids, food trucks e as melhores cervejas artesanais.

Organizado pela empresa Keyfun, a iniciativa teve o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Turismo. “Este já é o segundo evento do nosso calendário oficial que acontece. A cidade está bem movimentada e isso é muito bom para o turismo e o comércio da região. E semana que vem, em pleno Carnaval, teremos uma programação variada, começando com o “Cerveja nas Alturas” e seguindo com festas nos clubes e em bares da cidade”, disse o subsecretário municipal de Turismo, Rafael Canto.   
O idealizador do evento, Leonardo Gomes, falou o que o fez trazer os shows para Teresópolis. “Nós já realizamos esse evento há algum tempo no Rio e a galera gosta muito, sempre é sucesso. A década de 80 foi marcada por grandes bandas de rock, por isso pensei, porque não subir a Serra!”.  E Leonardo tinha razão, o público teresopolitano compareceu, curtiu e reviveu os bons momentos do Rock and Roll dos anos 80. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Estácio Teresópolis recebe polo de acolhimento às mulheres vítimas de violência

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

Ladrão “de nutella” ataca em loja na Várzea

Confira a programação do ChocoSerra nesta segunda e terça-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE