Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Teresópolis conta com hortifruti funcionando 24 horas por dia

Data: 14/12/2017

Hortifruti De Paula está funcionando 24 horas por dia com o objetivo de atender a quem não tem tempo ou quer fugir do tumulto

Marcus Wagner

Com o dia a dia corrido da população, é difícil arranjar tempo para conseguir fazer compras com tranquilidade durante a semana e pensando em atender a este público, um hortifruti de Teresópolis está inovando e passou a funcionar 24 horas por dia. A medida surpreendeu tanto pelo ramo de atuação da loja como também por ela estar localizada em uma cidade do interior, pois é mais comum encontrar o funcionamento contínuo em comércios e serviços de capitais e grandes centros. O De Paula Hortifruti ampliou o horário de funcionamento e vem proporcionando tanto a viabilidade dos consumidores poderem comprar sem enfrentar tumulto, como também gerando mais empregos por conta da necessidade de cobrir os turnos de trabalho. 
De acordo com o gerente da loja, Mizael Benedito, a inspiração veio mesmo dos grandes centros, onde normalmente há supermercados, lanchonetes e até academias funcionando 24 horas. Ele enfatizou que está animado com o crescimento do interesse em poder fazer compras de frutas, legumes e verduras em horários alternativos. “No Rio de Janeiro tem as lojas 24 horas e nós aqui vamos manter isso também. É uma novidade para a cidade, não tem aqui e acho que vai fazer com que outros estabelecimentos coloquem esse horário também, o que vai ser bom para o povo que chega de madrugada porque trabalha até tarde, quem busca tranquilidade. É lugar tranquilo para compras e à noite é melhor”.
Localizado na Avenida Lúcio Meira, 417, próximo ao antigo Fórum que agora é o Centro Administrativo Municipal, o De Paula é uma empresa nova na cidade e a direção viu a oportunidade de buscar um importante diferencial frente à acirrada concorrência com o grande número de lojas do mesmo ramo no centro da cidade. “Tem sido muito bom, a gente não esperava o resultado tão positivo e tenho certeza que vai melhorar cada dia mais. Podem vir que estamos aqui trabalhando 24 horas e melhorando cada vez mais”, disse Mizael.
O gerente garante que em todos os horários há promoções e reposição de mercadorias para cativar o público consumidor e fazer com que cada vez mais pessoas tomem conhecimento desta oportunidade de freqüentar a loja e encontrar produtos de qualidade. Nas grandes cidades, as compras à noite e de madrugada acabam virando até uma preferência de muita gente e por aqui há uma diferencial a mais em favor desse hábito que é o fato de Teresópolis ser considerado um dos municípios mais seguros do país. Atualmente, estabelecimentos como padarias e supermercados que permanecem com horários mais estendidos de funcionamento fecham até as 22h ou 23h.
A novidade vem demonstrar a importância do setor para Teresópolis que tem a produção agrícola do município se destacando em todo o estado do Rio de Janeiro e nos últimos anos o comércio local vem se beneficiando do interesse pela abertura de lojas de hortifruti, reforçando a economia e gerando empregos.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confirmada para 3 de junho a nova eleição em Teresópolis

Segunda instância rejeita último recurso de Lula no caso do triplex

Projeto que pune quem divulgar imagem de cadáver avança na Câmara

Inflação do aluguel avança menos na segunda prévia de abril

Lucro de imóvel para quitar outro é isento de imposto, decide STJ

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ