Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis conta com hortifruti funcionando 24 horas por dia

Novidade tem o objetivo de facilitar a vida dos consumidores que buscam tranqüilidade para fazer compras

Marcus Wagner

Com o dia a dia corrido da população, é difícil arranjar tempo para conseguir fazer compras com tranquilidade durante a semana e pensando em atender a este público, um hortifruti de Teresópolis está inovando e passou a funcionar 24 horas por dia. A medida surpreendeu tanto pelo ramo de atuação da loja como também por ela estar localizada em uma cidade do interior, pois é mais comum encontrar o funcionamento contínuo em comércios e serviços de capitais e grandes centros. O De Paula Hortifruti ampliou o horário de funcionamento e vem proporcionando tanto a viabilidade dos consumidores poderem comprar sem enfrentar tumulto, como também gerando mais empregos por conta da necessidade de cobrir os turnos de trabalho. 
De acordo com o gerente da loja, Mizael Benedito, a inspiração veio mesmo dos grandes centros, onde normalmente há supermercados, lanchonetes e até academias funcionando 24 horas. Ele enfatizou que está animado com o crescimento do interesse em poder fazer compras de frutas, legumes e verduras em horários alternativos. “No Rio de Janeiro tem as lojas 24 horas e nós aqui vamos manter isso também. É uma novidade para a cidade, não tem aqui e acho que vai fazer com que outros estabelecimentos coloquem esse horário também, o que vai ser bom para o povo que chega de madrugada porque trabalha até tarde, quem busca tranquilidade. É lugar tranquilo para compras e à noite é melhor”.
Localizado na Avenida Lúcio Meira, 417, próximo ao antigo Fórum que agora é o Centro Administrativo Municipal, o De Paula é uma empresa nova na cidade e a direção viu a oportunidade de buscar um importante diferencial frente à acirrada concorrência com o grande número de lojas do mesmo ramo no centro da cidade. “Tem sido muito bom, a gente não esperava o resultado tão positivo e tenho certeza que vai melhorar cada dia mais. Podem vir que estamos aqui trabalhando 24 horas e melhorando cada vez mais”, disse Mizael.
O gerente garante que em todos os horários há promoções e reposição de mercadorias para cativar o público consumidor e fazer com que cada vez mais pessoas tomem conhecimento desta oportunidade de freqüentar a loja e encontrar produtos de qualidade. Nas grandes cidades, as compras à noite e de madrugada acabam virando até uma preferência de muita gente e por aqui há uma diferencial a mais em favor desse hábito que é o fato de Teresópolis ser considerado um dos municípios mais seguros do país. Atualmente, estabelecimentos como padarias e supermercados que permanecem com horários mais estendidos de funcionamento fecham até as 22h ou 23h.
A novidade vem demonstrar a importância do setor para Teresópolis que tem a produção agrícola do município se destacando em todo o estado do Rio de Janeiro e nos últimos anos o comércio local vem se beneficiando do interesse pela abertura de lojas de hortifruti, reforçando a economia e gerando empregos.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE