Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis abre Circuito Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Realizada pela SJJSAF - Federação Sul-Americana de Sport Jiu-Jitsu, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, a Copa Sul-América de Verão de Jiu-Jitsu reuniu em Teresópolis cerca de 600 atletas de vários estados e de todas as faixas e categorias.

Realizada pela SJJSAF – Federação Sul-Americana de Sport Jiu-Jitsu, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, a Copa Sul-América de Verão de Jiu-Jitsu reuniu em Teresópolis cerca de 600 atletas de vários estados e de todas as faixas e categorias. Os lutadores mostraram técnica, garra e disposição durante todo o domingo, dia 25, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, na Várzea.  “Escolhemos Teresópolis para abrir o Circuito Sul-Americano, cidade muito querida onde temos a parceria do secretário de Esporte, Luizinho, que ajuda muito na organização desse evento de altíssima qualidade”, pontuou Cleiber Maia, presidente da SJJSAF.

A equipe da Secretaria de Esporte trabalhou para garantir toda estrutura necessária à realização da competição. “Demos alojamento a cerca de 80 atletas, alimentação, segurança, equipe médica e ambulâncias de plantão, tudo a custo zero para a Prefeitura, através de parcerias”, destacou Luiz Otávio de Oliveira, secretário municipal de Esporte.

Momento emocionante foi o das lutas adaptadas, que permitem a inclusão dos atletas com deficiência. Marcaram presença equipes da Academia André Seabra Nova União, do Rio de Janeiro, e do Projeto Superação jiu-jítsu Down, do professor Dudu Gomes, de Teresópolis, entre outros. Destaque para a participação do campeão mundial Delson Pé de Chumbo, com mensagem de incentivo à prática esportiva.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE