Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Tereprev convoca aposentados e pensionistas

O Teresópolis Prev - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis ? realizará de 1º de novembro a 29 de dezembro o recadastramento dos funcionários inativos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Teresópolis.

 
O Teresópolis Prev – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis – realizará de 1º de novembro a 29 de dezembro o recadastramento dos funcionários inativos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Teresópolis. “A atualização de dados é anual e obrigatória para aposentados e pensionistas que entraram na folha do Tereprev até 2016. Quem se aposentou ou passou a receber pensão em 2017 não precisa se recadastrar”, explica Doralice Veríssimo, presidente do instituto.
O atendimento acontecerá de segunda a sexta, das 9h às 16h, na sede do Tereprev, localizado no Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas (Avenida Lúcio Meira, 375/sala 109, na Várzea). Os documentos necessários são carteira de identidade e CPF.  Quem não se recadastrar poderá ter o pagamento do benefício bloqueado até atualizar os seus dados.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2643-2246. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE